sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miley Cyrus faz declaração arrogante sobre Ariana Grande


A Polêmica Miley Cyrus fez uma declaração um pouco arrogante sobre Ariana Grande durante uma entrevista ao New York Times, clique em leia mais:

Veja a nota da Miley:
Eu não tenho um monte de amigos celeb, porque eu sinto que alguns deles tem um pouco de medo da associação. Isso é terrível. Eu estava nos bastidores com Ariana Grande. Eu sou como, "Saia de mim agora e obter esta imagem, e isso vai ser a melhor coisa que acontece com você, porque só você associar-se com me faz de você um pouco menos doce." Eu vê-la usando as coisas mais curtos. Ela vem, e ela diz: 'Isso me fez sentir como você. "E eu sou como," Isso foi como o meu sexto vestido de baile grau. Ela é, penso eu, ainda na Nickelodeon. Ela tem as pessoas que ela tem que tipo de respeito. 
 
Ariana não se pronunciou sobre o assunto,mais se ligue no DCN para mais informações.

Fonte:Sam e Cat Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos