domingo, 22 de dezembro de 2013

Parte dos rendimentos da linha “Bella by Sherri Hill” serão doados para o The Thirst Project


Hollywood Reporter publicou uma matéria sobre Bella Thorne estar trabalhando em uma linha de vestidos, a “Bella by Sherri Hill”, contando até mesmo que parte dos rendimentos da linha será doada ao The Thirst Project, uma organização sem fins lucrativos que visa levar água potável para as comunidades ao redor do mundo, que tem sua sede localizada nos Estados Unidos.
Confira a matéria traduzida logo abaixo:

A estrela teen está voltando às suas raízes latinas com uma coleção de 20 peças de vestidos de festa perfeito para bailes!
Vamos admitir – estávamos completamente surpresos ao descobrir que a ruiva, de pele clara e sensação da Disney, Bella Thorne, tem raízes latinas. Seu pai, que faleceu em um acidente de carro em 1997, era cubano. E no ano passado a estrela de Shake It Up teve uma quinceanera (festa de 15 anos) elaborada para honrar a sua memória.
Agora, a multi-talentosa está pegando a prancheta de desenho para colaborar com sua irmã Dani, e a designer texana Sherri Hill, em uma linha de inspiração Latina de vestidos para quinceaneras , especificamente – embora os babados, lantejoulas, peças de olhar apropriado para certos bailes e talvez uma festa de casamento elaborada, também.
“Tem sido um sonho para mim desenhar vestidos, e eu senti como se estivesse revivendo a magia da minha quinceanera de novo”, disse a estrela em um comunicado a Pret-a-Reporter. Hill projetou o vestido rosa usado por Thorne em sua festa de 15 anos no ano passado, para o qual ela chegou em uma carruagem puxada por cavalos e cortou o bolo com uma faca com borboletas sendo guardado para o seu casamento no futuro.
Tudo nas peças da coleção oficial será vendido entre US$ 400 e US$ 900 (com uma parte dos rendimentos que irão para o The Thirst Project, uma das instituições de caridade apoiadas por Thorne) e estarão disponível em várias lojas especializadas  para a primavera.
Fonte: The Hollywood Reporter   Créditos:Disney Channel Noticias e BTRB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos