terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Episódio 03 - Baú do Disney Channel: Sunny entre Estrelas


Está no ar o terceiro episódio do Baú do Disney Channel relembrando a série Sunny entre Estrelas.
Sunny entre Estrelas foi uma série de televisão original do Disney Channel e estrelada por Demi Lovato que interpretou Allison (Sunny, Sonny) Munroe.

Sua estreia aconteceu em 8 de fevereiro de 2009 nos EUA. No Brasil, foi exibida pela primeira vez em 29 de maio de 2009. A série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 14 de março de 2010 na TV norte-americana.  No Brasil, foi exibida pela Rede Globo nos estados que não adotam o horário de verão no período em que este vigorou no país. No dia 19 de abril de 2011, Demi Lovato anunciou que não retornará a série. A série foi reinventada, voltou em junho de 2011 com sketchs do programa "Sem Sentido!".

Sinopse
A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.


Produção
Gary Marsh, presidente de entretenimento do Disney Channel, afirmou: "Esta série está enfatizando uma das principais temáticas de atributos que nós defendemos, que é seguir o seu sonho". O show iniciou sua produção em 19 de Setembro de 2008.
A Disney Channel renovou a série para uma segunda temporada, que teve produção iniciada em Novembro de 2009, logo após o fim das gravações de Camp Rock 2: The Final Jam. A estreia ocorreu em 14 de Março de 2010. O encerramento das gravações da segunda temporada encerrou oficialmente no dia 9 de Julho de 2010.
Sobre a produção da terceira temporada da série, os produtores dizem que o começo das filmagens dependem apenas da disponibilidade de Demi Lovato. A presidente do Disney Channel, Carolina Lightcap disse que a prioridade neste momento, é ela cuidar de sua saúde.
Porém no dia 19 de abril de 2011 Demi Lovato disse que não iria fazer parte da terceira temporada da série, para dar mais atenção a sua carreira musical. A série será reinventada, voltando em junho de 2011 com sketchs do programa "Sem Sentido”.

Guia de Episódios:
Temporada
Episódios
Estreia original
Estreia brasileira
1
21
8 de Fevereiro de 2009 - 22 de Novembro de 2009
24 de Maio de 2009 - 31 de Janeiro de 2010
2
26
14 de Março de 2010 - 2 de Janeiro de 2011
18 de Abril de 2010 - 16 de Janeiro de 2011

Fim da Série
Em abril de 2011, Demi Lovato, em entrevista a revista "People", disse que não retornaria a série, focando apenas em sua carreira musical. Devido ao seu internamento em outubro de 2010 por problemas emocionais, Demi disse que estar em frente as câmeras a deixaria nervosa, atrapalhando assim sua recuperação. 
O Disney Channel apoiou sua decisão e anunciou que em junho o programa retorna ao ar reinventado, com pequenos quadros do show "Sem Sentido!".

Abertura da série:

Quadro Original: Disney Channel Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos