quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boa Sorte Charlie: Episódio final da série em Fevereiro no Disney Channel EUA


A aclamada comédia " Boa Sorte, Charlie! " irá apresentar o seu final da série, "Good-Bye Charlie ", no domingo, 16 de fevereiro no Disney Channel USA.

 Estrelado por Bridgit Mendler(Teddy) , Jason Dolley(PJ) , Leigh- Allyn Baker(Amy), Bradley Steven Perry(Gabe), Mia Talerico(Charlie) , Logan Moreau(Toby) e Eric Allan Kramer(Bob) como a família Duncan ​​, a série estreou em abril de 2010 e desde então tem entretido milhões de famílias em todo o mundo através de 100 episódios de meia hora e um imensamente popular filme original Disney Channel.

Entre suas metas está o episódio celebrando o nascimento do bebê Toby ( junho de 2012) , que entregou 8,9 milhões Total de espectadores nos Estados Unidos . Uma pesquisa espectador acompanha resultou em 25 milhões de votos em todo o mundo .
A série inspirou um filme original do Disney Channel , "Good Luck Charlie: É Natal" (Dezembro de 2011) , que foi # 1 filme live-action de TV a cabo do ano Total de espectadores ( 8,3 milhões Total de espectadores ) e o n º 2 transmissão roteirizado em todos TV em crianças 6-11 (4,0 million/16.1 classificação ) .

No final , Teddy está partindo para a faculdade e está encontrando dificuldade para gravar um diário em vídeo final para sua irmãzinha , Charlie. Enquanto isso, Amy e Bob planejam uma festa de despedida especial para Teddy, e um convidado surpresa , o ex- namorado de Teddy, Spencer, paga uma inesperada, mas bem-vinda visita.
A série, atualmente é o maior sucesso do Disney Channel, e fará muita falta!

Créditos Totais: NFZ e DCNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos