sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dove Cameron faz cover de "Let Me Be Your Star"


No dia 08/01/2014, Dove Cameron postou um novo vídeo em dua conta oficial do youtube ode ela faz um cover da musica: Let Me Be Your Star, que é originalmente interpretada pela série se Tv Smash, confira o cover abaixo:



Cameron postou o video com a legenda: 
Hi lovelies! Just a quick cover from SMASH! I have a tiny cold, but today was my only free day to do a cover this week. So, sorry if it's a little off. I love you all, and hope you have an amazing day! So much love. X0X0 PS: I very blatantly messed up on a few lyrics. Sorry! Disclaimer: I do not own any rights to this song.   
Tradução: Oi amores! Apenas uma cobertura rápida da SMASH! Eu tenho um pequeno frio, mas hoje era o meu único dia livre para fazer um cover desta semana. Então, desculpe se é um pouco fora. Eu amo todos vocês, e espero que você tenha um dia incrível! Tanto amor. X0X0 PS: eu muito descaradamente confuso em algumas letras. Desculpe! Disclaimer: Eu não possuo nenhum direito sobre esta canção.
Créditos:Dove Cameron Brasil

Um comentário:

  1. Eu gostei muito! E eu vi tbm o vídeo dela cantando Let It Go de Demi Lovato e foi mt lindo e td mais! Bjuus.

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos