sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Duas irmãs e uma só estrela: conheça Dove Cameron

DOVE CAMERON 

Todo mundo sabe que as aparências enganam e, por isso, não se deixe confundir pelo visual idêntico de Liv e Maddie Rooney. As gêmeas de Wisconsin são iguais por fora, mas basta começar a conhecê-las e você vai perceber grandes diferenças entre elas.
 
Liv e Maddie” é a nova série do Disney Channel, que contará as aventuras dessas gêmeas e de toda a sua família. Liv é uma adolescente famosa que volta para casa, em Wisconsin, para ficar com a família e frequentar a escola com a sua irmã gêmea. Maddie não é famosa internacionalmente, mas na escola ela é conhecida por ser uma excelente aluna e, sobretudo, por ser uma grande jogadora de basquete.

Os Rooney são uma família grande e as gêmeas têm mais dois irmãos menores: Parker, que está sempre se metendo em apuros, e Joey, um fanático por videogames e, segundo ele, o mundo ainda ouvirá muito o seu nome. Por sorte, seus pais não ficam longe da escola. A mãe é orientadora escolar e o pai é o treinador do time de basquete, mas mesmo assim, o casal passa por poucas e boas para manter os filhos longe de confusões.

Salto ou tênis? Cantar e dançar ou jogar basquete? Por sorte, você não tem que escolher só uma das gêmeas e pode se divertir vendo como as duas garotas passam por cima das suas diferenças e perseguem os seus sonhos.
 
 TENZING TRAINO, JOEY BRAGG, DOVE CAMERON, KALI ROCHA, BENJAMIN KING
 
 
Dove Cameron também não precisou escolher entre Liv ou Maddie. A atriz que protagoniza a série aceitou a difícil tarefa de interpretar as duas meninas que têm personalidades bem distintas. Por mais que ela só tenha 17 anos, Dove é muito experiente no canto e na dança. Ela começou a estudar teatro com oito anos e, aos catorze, se mudou para Los Angeles para começar a carreira profissional.

Isso soa familiar? Parece que Dove tem muito em comum com uma das personagens da série: Liv. No entanto, a nova estrela também tem seu lado “Maddie”, como ela poderá mostrar no próximo filme do Disney Channel: “Cloud 9 – Desafio Final”.  No longa-metragem, Dove também assume o papel de uma talentosa praticante de snowboarding. Por mais que a sua personagem no filme não seja uma grande jogadora de basquete como a Maddie, Dove poderá mostrar o seu lado esportivo e competitivo.

E essa atriz adolescente, nascida em Seattle, tem na vida real uma coisa que as gêmeas têm na ficção: confiança em si mesma e, acima de tudo, muita vontade de perseguir os seus sonhos. Além disso, Dove tem mais uma coisa em comum com as gêmeas: ela conta com muito apoio da sua grande família, inclusive do seu gato, que tem doze anos, e todos vivem com ela em Los Angeles!

Nos Estados Unidos, a série estreou em 15 de setembro de 2013 e o primeiro episódio foi o mais assistido pelo público desde a estreia de No Ritmo!, em 2010. Dito isso, você já sabe que não pode deixar de assistir, não é? Em breve, as portas da família Rooney estarão abertas para você e, então, Dove irá alternar entre saltos e tênis para apresentar a história dessas gêmeas que são tão diferentes quanto parecidas.

Você ainda precisa esperar um pouquinho para conferir a série, mas para que a espera não seja tão longa, confira o novo clipe de Dove apresentando uma das músicas de “Liv e Maddie”, “Better in stereo”.

E você já sabe: logo, logo as portas da família Rooney estarão abertas. Não perca!

Fonte:Blog da Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos