sábado, 18 de janeiro de 2014

Elenco de "Não Fui Eu" assiste estreia da série nos EUA

 

Não Fui Eu (I Didn't do It), estreou na noite de ontem(17), no Disney Channel EUA, e o elenco lançou ao vivo a série pelas redes sociais, durante a exibição do primeiro episódio de do que parece ser um dos novos sucessos do Disney Channel!

Não Fui Eu conta a história de Lindy, Logan, Jasmine, Delia e Garrett são melhores amigos que vão para o primeiro ano do ensino médio juntos. Lindy e Logan são irmãos gêmeos super competitivos e quando se vêem no meio de um problema, os cinco amigos contam, através de flashbacks, suas histórias e acontecimentos e como estes levaram à situação no presente.
Você acima e abaixo pode acompanhar as imagens da coletiva de estreia da série. Muitos vão se perguntar, porque eles não saem de seus celulares, tablets, etc... Os protagonistas das séries sempre assistem o piloto um pouco antes da estreia oficial, e também eles ficam super conectados para divulgar a série para todos os fãs, etc...

O Segundo episódio da série vai ao ar dia 26 de Janeiro, juntamente com um novo episódio de Liv & Maddie, e de Austin & Ally. Confira mais imagens abaixo:



Créditos Totais: Disney com Nick Mania
Fotos: Twitter de Olivia Holt e Austin North 

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos