terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Entrevista:Bridgit Mendler conta mais sobre Boa Sorte Charlie,e sobre como foi trabalhar na série

http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2013/11/bridgit-mendler-aposta01.jpg

Bridgit Mendler é a protagonista da série de grande sucesso Boa Sorte Charlie,e tambem está apenas no começode sua carreira musical,mas já está fazendo um grande sucesso.Bridgit falou sobre a série Boa Sorte Charlie que foi cancelada pelo Disney Channel após 4 Temporadas de sucesso.Veja a entrevista abaixo:

No começo da série,oque você estava sentindo?

 Eu estava realmente empolgada para conseguir o papel de Teddy em ‘Boa Sorte, Charlie!’. Era algo que eu vinha sonhando por tanto tempo e foi incrível ver se tornar uma realidade“, revela Mendler.

 “Eu acho que de início, eu não queria ficar muito empolgada, até que eu descobri que a série iria realmente acontecer. Normalmente, eles fazem um episódio piloto antes, e aí eles esperam alguns meses e decidem se realmente irão transformá-lo num verdadeiro show e fazer uma temporada inteira dele“.

 “Então, eu estava realmente animada, mas ao mesmo tempo senti a pressão de ter que provar que realmente valeria a pena transmitir a série na televisão. Uma vez que foi confirmado que realmente viraria uma série, então eu surtei“.

 A atriz de 21 anos admite que ela e Teddy “se preocupam com as mesmas coisas: escola, família e amigos.”

 Ela é provavelmente mais organizada do que eu“, ela acrescenta com uma gargalhada. “Mas eu acho que nós duas somos um pouco nerd e pateta, de um modo divertido“.

 Quando digo que elas se parecem muito, ela facilmente acena e diz: 

“Ah, é tudo uma fachada“.

 Em “Boa Sorte, Charlie!”, Teddy é a segunda mais velha dos cinco filhos dos Duncan e as coisas podem ficar um pouco loucas em uma sitcom familiar. Felizmente, sua vida não é bem assim fora das telinhas.

Eu tenho um irmão mais novo, mas não é como ter cinco irmãos. Mas eu acho que há muitas coisas para fazer, como em qualquer outra família, ainda mais com meus pais trabalhando fora e cuidando de nós ao mesmo tempo, então eu definitivamente acho que eles têm as mãos cheias“, ela esclarece. “Nós tivemos o momento de ter que correr para o aeroporto como no filme de ‘Boa Sorte, Charlie!’, onde estávamos prestes a perder nosso voo, mas você sabe, nós conseguimos“.


A comédia da Disney está chegando ao fim depois de quatro temporadas – o final da série vai ao ar nos Estados Unidos em fevereiro – mas a produção do show acabou de fato em meados de julho do ano passado.

Sim, eu chorei por um tempo“, confessa Mendler quando perguntada se havia olhos secos no último dia de filmagem. “Foi simplesmente maravilhoso trabalhar com as mesmas pessoas, não só o elenco, mas também os escritores, produtores, diretores e toda a equipe“.
 
Mas ela também sente que isso tinha que acontecer.
Acho que gostamos tanto de trabalhar juntos que poderíamos ter feito isso para sempre, mas em termos da história dos Duncan, a intenção sempre foi fazer a série em apenas quatro anos, com a Teddy terminando o ensino médio e indo para a faculdade, terminando seus vídeos-diários e indo viver com sua família“.

Assim, é muito bom saber que todos amaram fazer isso e que tivemos uma experiência incrível, que foi fazer 100 episódios, então podemos nos orgulhar disso“, ela revela.

Mendler revela que não teve como resistir e levou algumas lembranças do set para sua casa, após a produção ser concluída.

Eu tenho um monte de móveis para mobiliar a minha nova casa“, ela divulga. “Eu tenho algumas coisas da sala de estar dos Duncan e também do quarto de Teddy. (Os móveis) serão um lembrete para toda a vida“.

Que legal saber mais sobre a experiencia de Bridgit Mendler em Boa Sorte Charlie,com certeza todos nós sentiremos falta da série.Confira os Scans do ultimo episódio da série clicando aqui.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias
(se copiar mantenha os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos