quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

“Eu não acho que já fui tão feliz quanto neste momento que estou vivendo”, diz Demi Lovato no Twitter


Faltando apenas alguns dias para a “The Neon Lights Tour” ter início, Demi Lovato  está aproveitando esses últimos momentos de suas férias: a cantora está atualizando as redes sociais com frequência. Primeiramente, publicou uma foto de si mesma, aparentemente com frio e segurando um copo de café. Com uma vestimenta ainda  dark, Lovato mostrou ao mundo seu cabelo cor de rosa. Na legenda da imagem, a intérprete de “Neon Lights” mostrou amor e digitou alguns corações.

 A cantora ainda revelou que nunca esteve tão feliz quanto no momento que está vivendo. Confira:

Clique Para Ampliar essa Imagem


IN - "Sooooo I don't think I've ever been happier in my life than this very moment that I am fully living in...."
PT - Então, eu não acho que eu já fui tão feliz quanto neste momento que estou inteiramente vivendo agora…
 Créditos:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos