segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim da Enquete e Meu cronograma de Downloads


Oi gente,eu fechei a enquete de qual série vc queriam para download,e resolvi fazer o cronograma eu mesmo,mais não se preocupem pois irei postar tambem os episódios das série da enquete.Mas resolvi eu mesmo fazer um cronograma,que será atualizado semanalmente.Veja o cronograma desta semana abaixo:

Violetta 2° Temporada Parte 1 - Vários Episódios (Não serei eu que vou gravar os episódios de Violetta,apenas irei reposta-los)

Programa de Talentos 1° Temporada - 2 Episódios

Stan o Cão Blogueiro 1° Temporada - 2 Episódios

Zack e Cody Gêmeos a Bordo - 1 Episódio

Hannah Montana 2° Temporada - 3 episódios

Este é o meu cronograma da semana terei até domingo para posta-lo,caso termine antes,postarei um novo cronograma antes da proxima segunda.

Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos