quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

“Me sinto poderosa quando sei que estou fazendo algo significativo na vida de alguém”, escreve Bridgit em rede social


Evidentemente, o ato filantrópico é praticado há alguns anos por Bridgit Mendler. De vez em quando, a cantora se une à instituições de caridade e se envolve em eventos beneficentes para ajudar pessoas com doenças terminais.

Já em sua carreira artística (música e atuação), pode-se dizer que o trabalho de Bridgit  consegue intervir de forma eficaz na vida de muita gente. Crianças, adolescentes, adultos e, até mesmo, idosos são conquistados pelo carisma da loira. Talvez por verem aquele rostinho bonito em “Boa Sorte, Charlie!” ou, simplesmente, por ouvirem sua bela voz em shows ou performances em programas de televisão.
Diante dessas características descritas, a revista “Seventeen” elaborou uma lista com as 17 garotas mais poderosas do mundo e incluiu Bridgit no ranking, no qual ela ocupa a última posição. Com esse mesmo tema, na noite de ontem (29), a loira apareceu no Twitter e publicou duas frases.
Vejam:
EN.: I feel powerful when I know I’m doing something meaningful in someone’s life #17girlpower
PT.: Me sinto poderosa quando sei que estou fazendo algo significativo na vida de alguém #17garotaspoderosas
EN.: I feel powerful when I can lift my dog, nala… she hates it #nomuscle #17girlpower how about you guys???
PT.: Me sinto poderosa quando eu posso levantar minha cadela, nala… ela odeia #semmúsculos #17garotaspoderosas E vocês pessoal???

Créditos:Bridgit Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos