sábado, 4 de janeiro de 2014

Miley Cyrus critica Beyoncé e diz que ela está fora do jogo


Mal começou o ano e Miley Cyrus já arranjou sua primeira polêmica? Não que tenha sido culpa dela, garante a própria…

Capa da revista Love, Miley teria afirmado para a publicação que Beyoncé estaria “fora do jogo” e que perdeu suas curvas por conta da maternidade. Miley mais tarde usou o Twitter para negar que tenha dado tais declarações à revista.

“Estas declarações sobre a Beyoncé que foram INVENTADAS me fizeram rir muito. Imagina se eu  falaria algo como tenho ‘aparência e curvas e que sou melhor’ hahahahaha. Como as pessoas são autorizadas a inventarem as coisas e saírem dizendo que eu falei aquilo! WTF?!“, defendeu-se Miley no Twitter.

Beyoncé, 32 anos, que terminou 2013 batendo recordes com seu álbum homônimo, não se pronunciou sobre o assunto, e Miley, enquanto isso, garante que vai fazer os responsáveis pelas calúnias se retratarem (leia as supostas declarações abaixo).

“Não se preocupem, estou investigando isso agora. Vou fazer o mentiroso se retratar.Você pode criar um monte de drama, mas não entre mim e a B!
”, completou.

As SUPOSTAS declarações de Miley à revista Love, que também negou que Miley tenha falado mal de Bey:

“Ela é muito talentosa e eu acho que ela está no topo do jogo, mas as pessoas estão sempre à procura de sangue novo, e é isso que eu trago para o jogo agora, sangue novo”, completou. E ela não parou ai: “Eu tenho o pacote total, você sabe: as curvas, o ritmo e a voz. Eu sou a melhor”.

“Eu me sinto como se tivesse nascido para isso. Eu sou o pacote completo, sabe? Todas as coisas devem começar e terminar, e espero ter o mesmo sucesso que outros ícones na indústria quando meu tempo acabar. Mas, por enquanto, meu tempo está apenas começando”.


Fonte:E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos