segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Olivia Holt fala sobre o fim da 3 ª Temporada de "Os Guerreiros Wasabi"


Olivia Holt postou uma mensagem em sua conta no Facebook falando sobre o fim da 3 ª temporada "Os Guerreiros Wasabi" que vai ao ar hoje à noite (27 de janeiro de 2014) no Disney XD Americano.Este é o último episódio do show do qual Olivia participa,e ela agradeceu aos fãs e falou sobre seus colegas de elenco(Dylan Riley Snyder, Mateo Arias, Jason Earles e Leo Howard) Veja oque ela disse abaixo:

"Hoje à noite tem o final da 3 ª temporada de Os Guerreiros Wasabi. Certifique-se de assistir o Disney XD esta noite. Eu vou sentir muita falta desses caras,e eu estou realmente feliz por terem uma 4 ª temporada. 
Obrigado Os Guerreiros Wasabi por esses últimos 3 anos,inesquecíveis. Muito amor para você! 
Deus abençoe!"

Olivia deixou a série Disney XD,para estrelar sua propria série no Disney Channel,"Não fui eu" que estreará em Março no Disney Channel Brasil!

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Créditos:Dis411  

4 comentários:

  1. Amo guerreiros Wasabi se acabar pra sempre eu morro amo todos os personagens !!

    ResponderExcluir
  2. Amo guerreiros Wasabi se acabar pra sempre eu morro amo todos os personagens !!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros wasabi e a minha paixao, e e claro a Olivia Holt tambem!

    ResponderExcluir
  4. eu amo a olivia mais na 4 temporada ela fez 3 episodios e falaram dela em quase todos digo a Kim obviamente Guerreiros Wasabi eu amo amo amo

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos