sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rede Globo estreia a série "Minha Babá é uma Vampira" neste sábado


A série que é exibida nos Estados Unidos pelo Disney Channel, mas no Brasil é exibida no Disney XD "Minha Babá é Uma Vampira", chega na Tv aberta, este sábado(04.01.2013), faz pouco tempo que a Rede Globo comprou os direitos autoriais de exibir a primeira temporada da série, saiba mais em mais informações:
 


Enredo:

A série parte de onde o filme Minha Babá É Uma Vampira terminou, seguindo a história de um grupo de adolescentes com poderes sobrenaturais que vivem numa cidade amaldiçoada. Sarah é uma vampira, Benny é um feiticeiro e Ethan é vidente, capaz de ter visões quando toca em algo ou alguém que tenha uma energia sobrenatural (as visões às vezes são do futuro, do passado, e até mesmo do presente). Junto a eles estão seus amigos vampiros, Rory e Erica.

Sarah nunca quis ser vampira, ela foi mordida pelo seu ex-namorado, Jesse, se tornando então uma Novata. Quando ela já estava se acostumando a ser metade humana e metade vampira, e ainda com esperanças de encontrar uma cura e voltar ao normal, Jesse retorna à Whitechapel no último episódio da 1ª temporada, e sabendo que Sarah não queria se juntar a ele, Jesse mordeu Ethan, dando à Sarah duas alternativas: ou ela se tornava uma vampira, ou então Ethan morria. Assim, Sarah mordeu Ethan para tirar o veneno, tornando-se então uma vampira completa e salvando a vida de Ethan. Transtornada e angustiada, Sarah vai embora da cidade, porém retorna 6 meses depois, no primeiro episódio da 2ª temporada.

Não Perca!

Minha Babá é uma Vampira, estreia na Rede Globo,
Sábado às 11:30,
no programa "TV Globinho".

Créditos Totais: Disney com Nick Mania 
  


Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos