segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SCAN: Entrevista de Bridgit para revista “Seventeen”

 

Como fora anunciado antes, na edição de março da revista “Seventeen“, a qual traz a atriz e cantora Selena Gomez na capa, Bridgit Mendler está classificada entre as 17 artistas americanas mais poderosas com menos de 21 anos.Na scan abaixo, temos uma pequena entrevista em que foi feita com a Bridgit para edição da revista:

 

Confiram a tradução:
Bridgit Mendler – Estrela em Ascenção
Essa cantora-atriz, de 21 anos, trabalha duro! De estrelar em “Boa Sorte, Charlie!”, até lançar músicas. Bridgit não descansa quando ela obtém o gosto do sucesso. Com sua estrela apenas começando a brilhar, ela está ganhando poder no mundo por fazer sua própria sorte!
O que te surpreendeu por estar fazendo sucesso?
Eu pensei que, uma vez que teria um pouco de sucesso atuando, eu iria parar de ouvir resultados dos trabalhos que eu estava tentando conseguir. Eles continuaram vindo e você tem que superar as rejeições.
Como você faz isso?
É só você se esforçar todo dia, tentando fazer melhor do que você fez no dia anterior. Não é suceder toda hora – é saber que você fez o melhor e não deixar que sua felicidade venha da aprovação de alguém.
Qual foi a maior lição que aprendeu sobre viver seu sonho?
Você tem que ter paciência. Não importa o quão maravilhoso uma ideia é ou o quão talentoso você é em algo, tudo exige muito trabalho para fazer acontecer. Quando colocado em prática, isso acontece.

Créditos:Bridgit Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos