terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Selena Gomez admite que Lorde não gosta dela


Selena Gomez e Lorde entraram em um desentendimento através de entrevistas - com Lorde "sacaneando" a música de Selena "Come & Get It" e Selena ficou muito chateada que Lorde não estava apoiando uma tambem cantora.Agora,em entrevista a Seventeen Selena admitiu que Lorde ainda tem alguma coisa contra ela! Veja oque Selena disse:

"Ela não gosta de mim ... mas eu vou apoiá-la mesmo assim,ela gostando de mim ou não, porque eu acho que ela está fazendo grandes coisas. Algum dia eu vou vê-la e vai ser legal."


Esperamos que o desentendimento entre Selena e Lorde seja resolvido.

Créditos:Disney Dreaming
Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos