terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Wolfblood:Familia Lobo 1° Temporada Dublado

 Veja as Aventuras da 1° Temporada de Wolfblood Familia Lobo


01 - O Lobo Solitário-Assista Online  -Download
02 - Desenvolvimentos Misteriosos-Assistir Online - Download
03 - Laços de Família - Assistir Online - Download
04 - O Uivo do Lobo - Assistir Online - Download
05 - A Navalha de Occam - Assista Online
06 - Maddy Descolada - Assista Online- Download
07 - A Lua Escura - Assista Online - Download
08 - Erva Mata-Lobos - Assista Online
09 - Uma Noite Tranquila em Casa - Assistir Online - Download 
10 - Chamado Selvagem - Assistir Online 
11 - Eolas - Assistir Online
12 - Enjaulado  -Assistir Online
13 - Irresistível  - Assistir Online - Download

Créditos Totais:iTunes Max HD

103 comentários:

  1. Eu estava gravando os episodios na sky só que meu pai ou minha mae mudou a configuração n sei como e ficou o episodio com uma parte de 13min e outra de 5min ai eu optei para vim ver na internet

    ResponderExcluir
  2. pq o episódio 03 - Laços de Família - Não esta disponível pra ver?

    ResponderExcluir
  3. A pouco tempo postamos aqui no blog que a série foi renovada para uma 3° Temporada.Falando da 2° provavelmente só estreará no ano que vem,pois a 1° temporada terá fim no brasil em março,e provavelmente vão fazer como fizeram no Reino Unido,eles exibem 1 nova temporada da série por ano,e outro exemplo tbm é q a 2° temporada da série ainda nem estreou nos Estados Unidos,mas já tebe tds os eps exibidos no Reino Unido

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a 1 e a 2 temporada legenda e provavelmente a 3 só vai sair em setembro , as gravações vai começar agora em Fevereiro e terminar em Maio .

    ResponderExcluir
  5. Eu queria q não fosse as sextasqueria que fosse todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Pergunta para o pessoal do blog por que vcs não pensam em colocar a segunda temporada depois q acabar a primeira ao envés de esperar ano q bem seria melhor pois não diária de mor muito e seria melhor

    ResponderExcluir
  7. Ingrid,vc n entendeu,oq eu quis dizer é q a 2° temporada da série só estreará no Brasil em 2015,ou seja como vou colocar os eps dublados se n foram exibidos ainda pelo canal.Entende?Mas add o mais breve possivel(assim q forem exibidos)

    ResponderExcluir
  8. É eu tbm queria saber se vai ter o 5 ep.

    ResponderExcluir
  9. tomara que futuramente não deixem só para download q sempre possa assistir online

    ResponderExcluir
  10. nao consigo fazer download de nenhum ep por que?

    ResponderExcluir
  11. Barbara,olha o disney channel ainda ta exibindo os eps,e está demorando mt pq e apenas 1 ep por semana.Mas vc pode vir conferir todos os fins de semana(Sábado ou domingo) que já teremos um episódio novo(atéo fim da 1° temporada)


    E Fernanda eu tbm n sei pq,mas tente ent apenas assistir online,q vou ver oq eu faço

    ResponderExcluir
  12. nao precisa mais se procupar descobri que era um virus no meu computador que nao me deixava fazer download de nada.Mas obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. vcs podem postar a temporada completa pra assisit oline por favor?

    ResponderExcluir
  14. tem como colocar a 1 temporada completa legendada

    ResponderExcluir
  15. q dia vcs vao colocar o outro episodio?

    ResponderExcluir
  16. Maria Eduarda todas as temporadas de wolfblood,são compostas por 13 episódios

    ResponderExcluir
  17. Jhennifer aqui msm,é so clicar neste link http://disneychannelnoticiass.blogspot.com.br/2014/02/assista-online-2-temporada-de.html

    ResponderExcluir
  18. E pessoal,vou repitir novamente,o Disney Channel Brasil,exibi apenas um episódio de Wolfblood,por semana(todas as sextas)então eu posto o ep pra assistir online no fim de semana(sabado ou domingo),não precisa me apressar pois não deixarei de postar

    ResponderExcluir
  19. E isadora nos estamos postando a 1° temporada para assistir online,só que como dice anteriormente 1 episódio por semana

    ResponderExcluir
  20. porque ainda não está todos os ep de wolf blood aí só tem até o 8 e a temp completa vai até o 13

    ResponderExcluir
  21. Gente pela milhonesima vez,eu vou repetir o disney channel exibe 1 episódio por semana,nós postamos os episódios no fim de semana pois ele e exibido toda sexta a noite,ou seja nós não postamos os eps antes do disney channel exibir,pois e o canal q dubla n nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai postar a segunda temporada dublada

      Excluir
    2. Queria saber quando iram postar os episódio da 3 temporada! você pode dizer? e se vai postar, quando?
      Obrigado!

      Excluir
  22. Vocês poderiam colocar os episódios no sábado ao invés de no domingo né,ficaria mais fácil,e ainda nem colocaram o 09!!

    ResponderExcluir
  23. Continue postando os episódios por favor , fico muito grata .

    ResponderExcluir
  24. Estou esperando o episodio 09 por quê ? Ainda não lançou ?

    ResponderExcluir
  25. francamente já é segunda feira e ainda não postarão o episodio 9 a disney ta um poco atrasada sem ofenças..

    ResponderExcluir
  26. Por favor poste o episódio 9 , estou ansiosa para assistir

    ResponderExcluir
  27. por favor sera que tem como vc postar o ep 9

    ResponderExcluir
  28. eu estou esperando o do dia 07/03 vc pode botar

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente,já é terça-feira e não colocaram o ep 09...Assim não dá mais né!

    ResponderExcluir
  30. Posta o episódio nove, estou desesperada preciso assistir !! Estamos esperando desde Sexta 07/03 .

    ResponderExcluir
  31. Quando vocês vão colocar para download o episódio 5 ?

    ResponderExcluir
  32. Não teremos o episódio 05 para download

    ResponderExcluir
  33. Poliana como assim "assim não dá"?Quero lembrar a vcs q nos so postamos o ep aqui para facilitar suas vidas(principalmente de quem não viu),não fazemos isso por obrigação,eu sei quando o episódio foi ao ar e sei tbm q dia é hj,se n foi postado até hj e pq houve algum problema né,e eu n pode gravar,ent tava esperando outro site postar para repostar aqui,mas poliana no caso de vc saber de algum q já postou dublado me avise,pois eu n sei de nenhum.

    Volto a lembrar que fazemos isso por diverção não por obrigação,não precisamos de palpites,se for postado no sábado é pq deu pra postar no sábado se n deu pra postar e pq n deu.Tambem lembro que os novos eps são exibidos tds as sextas as 22 h tem mt gente q pode assistir mas escolher assistir pela net,ent tem q esperar,né.

    ResponderExcluir
  34. Karla tambem quero te avisar q não somos a disney,somos a penas um fã blog do canal.

    ResponderExcluir
  35. Stella vou sim,mas apenas em 2015,pois a 2° t da série só estreara no brasil em 2015

    ResponderExcluir
  36. poxa vai chergar sexta e vcs não posta o 9

    ResponderExcluir
  37. O Edilvan eu to achando q vc ta demorando de mais pra postar ep 9

    ResponderExcluir
  38. Já que houve algum problema vc sabe mais ou menos quando irá conseguir postar ??

    ResponderExcluir
  39. Emilly e Wellington,vou falar dnv,eu nao pus o episódio pq eu não gravei,eu n pude gravar o ep(já disse isso nos cometarios anteriores),conhecidentemente nenhum blog ou site de downloads postou o episódio tbm,e e o que eu disse o Disney Channel não reprisa o ep,ent n o teremos aqui tão cedo se nenhum outro site o colocar,e tbm para a Kainy qnd eu puder(se eu achar) eu postarei n precisa apressar pq eu sei q ainda n postei o episódio.

    E para quem vai comentar,leia os comentários anteriores,talvez ele já tenha uma resposta para sua pergunta.

    ResponderExcluir
  40. Ola... Voocs ja tem mais ou menos uma data para publikar o ep 9 ... bm se tiver porfv diga estou anssiosa ... obrgdoo

    ResponderExcluir
  41. Pessoal demorou mais chegou,finalmente adicionado o episódio 09 da série,em breve vou add o 10,não precisam se preocupar e nem me apressar.

    ResponderExcluir
  42. Ooi Disney Channel Noticias, sei que os eps 5 e 8 não irão ter para download, mas venho pedir pra vcs disponibilizarem eles em download, esses eps são os meu favoritos, por favor disponibilizem!

    ResponderExcluir
  43. Oi eu só gostaria de pedir para que você disponibilize para o download dos episódios 5 e 8 já baixei todos só faltam esses
    :D

    ResponderExcluir
  44. OOi ... o 10 passou ontem na disney mas imfelizmente na pude assistir inteiro ... entao espero q voocs o disponibilizem logoo .. porfv ... *-*

    ResponderExcluir
  45. eu quero logo a 3° temporada eu ja assisti tudo :'( em 2 dias até a 2° temporada legendada

    ResponderExcluir
  46. A 3° Temporada está em produção ainda,deve estrear na grã-bretanha em setembro,e nós legendaremos assim que possivel.

    ResponderExcluir
  47. obaa obg Edilvan adoro essa serie é a melhor que já existiu !!(minha opinião)

    ResponderExcluir
  48. Quando irá postar o episodio 11, 12 e 13 ??

    ResponderExcluir
  49. Não a de que Gabriel.

    Paula,aviso mais uma vez q os eps estão em exibição todas as sextas as 22:00 no DC,ent eu so posso posta-los no fim de semana 1 por vez(hoje msm estreia o ep 11,amanhã ou domingo já estará aqui tbm)

    ResponderExcluir
  50. Que horas vc postará o proximo?
    estou curiosa quero logoo!

    ResponderExcluir
  51. Amei essa pagina, posso ver a minha sere favorita quanta vezes eu quiser...
    :3

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. No ano que vem quando lançarem a 2 temporada vc vai deixar a 1temp ainda para assistir online ??

      Excluir
  53. Ep 11 já foi postado.

    Obrigado Joana,saiba que fazemos o melhor é para vcs.

    Stela deixaremos sim,qnd lançarem a 2° Temporada,oq vamos fazer será substituir os links legendados da 2° Temporada q já postamos( http://disneychannelnoticiass.blogspot.com.br/2014/02/assista-online-2-temporada-de.html ) pelos dublados.

    ResponderExcluir
  54. eu necessito da 3° temporada necessito ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. Pessoal,para aqueles q n aguentam esperar pelos 2 ultimos episódios,eu já os postei só q legendado.

    O ep 12 está em um provedor n mt bom,mas o 13 está em ótima qualidade,assim que os eps dublados sairem substituirei os legendados

    Espero que tenham gostado da ideia.

    ResponderExcluir
  56. o episodio 12 e 13 será postado dublado quando ?

    ResponderExcluir
  57. vlw edilvan vou assistir legendado e quando sair dublado tbm

    ResponderExcluir
  58. Quando sair a 3 temporada você vai postar?

    ResponderExcluir
  59. eu quero o episodio 12 dublado e o 13 também por favor ?

    ResponderExcluir
  60. quando vai dublar os episodeos 12 e 13?

    ResponderExcluir
  61. Pessoal,olha é como eu disse antes de comentar leia os outros comentários que já podem conter uma resposta para suas perguntas.E outra vcs me apressam de mais eu sei qnd o episódio foi exibido e tbm sei qnd eu devo posta-lo vcs acham q sou eu q inrrolo???Logico que n,da trabalho por pra assistir online e demora,e eu num vou ficar perdendo um tempão na frente do computador só pra por um episódio para vcs,e se vcs tiverem achando q eu estou demorando vcs deixem um comentário aqui,q eu pararei de por os episódios online e deixarei apenas para download e os q n tiverem para download por exemplo do 10 ao 12 não postarei,deixem os comentários q se vcs quiserem eu posto o ultimo apenas em download e a 2° Temporada tbm qnd sair

    ResponderExcluir
  62. E devo lembrar a vcs q o DCN não é um blog de downloads,para postar séries a hora que querem

    ResponderExcluir
  63. Não , por favor não pare de postar os episódios .

    ResponderExcluir
  64. Por causa de algumas pessoas como vc Carolina Muto , o Edilvan quer parar de postar os episódios então para de exigir pois ele não tem a minima obrigação de colocar os videos e ele coloca por livre e espontanea vontade e por que nós que vêmos gostamos e se você não percebeu ele já colocou o episódio 12 .

    ResponderExcluir
  65. Sei que vocês não tem obrigação de colocar, mas quando teremos os episódios 10, 11 e 12 pra download?

    ResponderExcluir
  66. Obrigado Kariny,e não se preocupe eu continuarei postando para assistir online e se possivel tbm para download,tanto q só falta 1 episódio.Quanto a 2° Temporada já temos ela completa para assistir online para quem já quiser se adiantar - http://disneychannelnoticiass.blogspot.com.br/2014/02/assista-online-2-temporada-de.html - .Já sobre a 3° Temporada,ainda não estreou no Reino Unido só estreará em setembro,ent provavelmente até a metade de setembro já começaremos a postar os eps da 3° tempoorada pelo menos até a 2° metade do mes de setembro.Espero que tds tenham paciencia.

    E mais uma vez obrigado Kariny ;)

    Rick se os episódios ainda não foram postados para download,ent posteriormente tbm n serão postados

    ResponderExcluir
  67. Edilvan muito obrigada por postar esses episódios, vc facilitou muito a minha vida eu sou muito grata

    ResponderExcluir
  68. edilvan, vc poderia me responder quando vai sar a 13º episodio da 1º temporada dublado ?

    ResponderExcluir
  69. https://www.facebook.com/pages/Wolfblood-Fam%C3%ADlia-Lobo/496976390433694?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  70. não consigo baixa todos os epi pq??

    ResponderExcluir
  71. que dia vai postar a 2 temporada ???

    ResponderExcluir
  72. que dia vai postar a 2 temporada ???

    ResponderExcluir
  73. Eu Queria saber se Tera 4 temporada pq to loca

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. o episodio 13 ainda não esta disponível quando você poderia disponibilizar este episodio fiquei curiosa

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos