domingo, 16 de fevereiro de 2014

2° Temporada/Episódio 3 - Baú do Disney Channel: Hannah Montana


Hoje em um episódio especial desta segunda temporada relembraremos a série de maior sucesso do Disney Channel, Hannah Montana.
Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus.
O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel.
A série foi nomeada para o Primetime Emmy Award na categoria "Destaque Para Programas Infantis" em 2007, 2008, 2009 e 2010, mas não venceu nenhuma vez. O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em 2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010. A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010, e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada de Hannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel, com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs. Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como, Jennette McCurdy nos Estados Unidos. A série Hannah Montana já saiu totalmente da programação do canal, não se sabe o motivo pois outras séries finalizadas na mesma época continuam em exibição.

Produção
A ideia original para este show foi baseada num episódio de As Visões da Raven chamado "Goin' Hollywood" (em português traduzido como "Ir a Hollywood"), que serviu para a produção de um episódio-piloto para um sitcom chamado provisoriamente Better Days, produzido para a estrela Alyson Stoner, no qual uma estrela mirim de um popular programa de televisão do mesmo nome tenta ir a uma escola normal. O episódio de número 14 da 1ª temporada, chamado "New Kid in School", tem a premissa básica neste episódio. A última finalista do American Juniors, Jordan McCoy, a futura atriz da série Gossip Girl, Taylor Momsen, e cantora de Pop e R&B JoJo foram consideradas para o papel de "Zoe Stewart". Miley Cyrus, inicialmente, fez o teste para o papel da "melhor amiga" de Zoe, Lilly Romero (que mais tarde passou a se chamar Lilly Truscott), mas achou melhor fazer o teste para a personagem principal. Então, ela tentou pegar o papel para Chloe Stewart/Hannah Montana. Conseguiu, e então, Chloe Stewart foi mudada para Miley Stewart. O nome da personagem foi mudado algumas vezes. Os três nomes anteriores foram Anna Cabana, Samantha York, e Alexis Texas.
Em dezembro de 2006, a Disney anunciou planos para lançar produtos de Hannah Montana, incluindo roupas, jóias e bonecas, apenas em lojas selecionadas. Bonecas cantantes lançaram a linha Hannah Montana Fashion Dolls (em português, Hannah Montana Bonecas Fashion), com bonecas de Hannah, Miley Stewart, e outras mercadorias, em agosto de 2007. Mais bonecas de Hannah foram lançadas em novembro, junto com bonecos de Oliver, Lilly e, posteriormente, bonecos de Jake Ryan. Estes tornaram-se um dos brinquedos mais populares do Natal em 2007.
De acordo com o Daily Dispatch, A série de TV alcançou uma audiência global de quase 700 milhões de espectadores em 2008. Eles disseram: "Se os telespectadores de Miley fossem de um país, seriam a quinta maior população do mundo - à frente do Brasil". Em fevereiro de 2008, a franquia de Hannah Montana tornou-se tão importante que a Disney reuniu um grupo de "80 pessoas, encontrando-se toda a plataforma internacional para discutir o futuro de Hannah Montana". Todos os segmentos de negócios da Disney estavam representados na reunião.

Elenco
Miley Cyrus como Miley Stewart / Hannah Montana
Emily Osment como Lilly Truscott / Lola Luftnagle
Mitchel Musso como Oliver Oken / Pedro Stalone II
Jason Earles como Jackson Stewart
Moises Arias como Rico Suave
Billy Ray Cyrus como Robby Ray Stewart


Guia de Episódios
Temporada
Episódios
Transmissão Original EUA
Transmissão Final EUA
1
26
24 de março de 2006
30 de março de 2007
2
29
23 de abril de 2007
12 de outubro de 2008
3
30
2 de novembro de 2008
14 de março de 2010
4
13
11 de julho de 2010
16 de janeiro de 2011
Espetáculos:
Hannah Montana em Londres
Este show foi realizado no clube de Koko, no dia 28 de Março de 2007, em Londres, Inglaterra. Hannah respondeu algumas perguntas dos seus fãs. O show estreou no Disney Channel do Reino Unido em 7 de maio de 2007. As canções Nobody's Perfect, Make Some Noise, Life's What You Make It, The Best of Both Worlds e Pumpin' up the Party foram cantadas e dançadas por Hannah Montana.

Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert
Este espectáculo teve a participação especial dos Jonas Brothers. Foi filmado com câmaras especiais para realização em 3D. Mostram os bastidores de Hannah e Miley, por detrás das câmaras. Esta turnée passou por 56 cidades do EUA, e os bilhetes foram vendidos a uma velocidade alucinante.

Abertura de Hannah Montana Forever

Uma das performances da primeira temporada

The Climb (Hannah Montana: O Filme)

Quadro Original: Disney Channel Noticias

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos