quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

2°Temporada/Episódio 4 - Baú do Disney Channel: Presas no Subúrbio


Hoje relembraremos o filme de 2004 Presas no Subúrbio.
Presas no Subúrbio é um filme de comédia estadunidense original do Disney Channel
dirigido por Savage Steve Holland e estrelado por Danielle Panabaker e Brenda Song.


Enredo
Com 14 anos, Brittany Aarons (Danielle Panabaker) e suas amigas estão muito entediadas com a monótona vida que levam nos subúrbios, até que recebem a inesperada visita da estrela Jordan Cahill (Taran Killam).
O coração de Brittany acelera quando recebe a fabulosa notícia que seu ídolo, o talentoso cantor pop Jordan Cahill, filmará seu novo videoclipe em um lugar que para ela, até este momento era o mais chato do mundo: a sua vizinhança!
Brittany e sua mais nova amiga Natasha (Brenda Song) vão a gravação do videoclipe de Jordan, e quando Jordan e sua equipe estão indo para o ônibus, Brittany esbarra com o melhor amigo de Jordan que estava com seu celular. Os dois deixam tudo cair no chão, e pegam seus pertences rapidamente e acidentalmente trocam seus celulares, sendo que Brittany fica com o celular de Jordan.
Brittany tenta devolver o telefone, porém sem sucesso, ela e sua amiga Natasha resolvem "aproveitar a oportunidade". Elas acabam descobrindo que a chamativa imagem de Jordan é uma criação de sua gravadora apesar de seu verdadeiro talento como artista e compositor. Quando elas estão prestes a revelar sua verdadeira personalidade, descobrem que não importa onde uma pessoa mora ou o que quer que ela faça, desde que se mantenha fiél a si mesma e às outras pessoas.

Elenco Principal
Danielle Panabaker - Brittany Aarons
Brenda Song - Natasha Kwon-Schwartz
Taran Killam - Jordan Cahill
CiCi Hedgpeth - Ashley Simon
Jennie Garland - Olivia Hooper
Ryan Belleville - Eddie
Todd Stashwick – Len


Chamada em Inglês

Quadro Original: Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos