terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"Boa Sorte, Charlie" Chegou Ao Fim


Infelizmente,a série "Boa Sorte, Charlie" chegou ao fim ontem, 16 de Fevereiro, nos Estados Unidos. O último episódio teve uma hora de duração, sendo dividido em duas partes. Foram ao todo 100 episódios, um filme e muitos vídeos diários para ajudar a pequena Charlie.


Enquanto os fãs se preparavam para dizer adeus à série, a família Duncan também se preparava para dizer adeus à Teddy, que foi para a faculdade. Sua festa de despedida marcou o último episódio, e a lista de convidados foi grande! Até mesmo seu ex-namorado Spencer apareceu e fez uma performance musical com Teddy.

Mas não foi tudo sobre Teddy! Como a música de abertura diz "aguenta firme, não desiste...", muitas coisas terminaram bem para os Duncan. Bob e PJ começaram a trabalhar juntos, fora do ramo de insetos. Amy conseguiu um novo emprego como apresentadora do programa "Good Morning, Denver". Gabe finalmente parou com suas encrencas com a Sra. Dabney.

O último episódio irá ao ar no Disney Channel Brasil em breve. Outra série chegará ao final mais rápido do que esperávamos, que é "No Ritmo".

Adeus, Charlie!

Fonte:Disney Club

2 comentários:

  1. Oque? Não queria que tivesse acabado! Todas as séries legais estão acabando, e agora No Ritmo? Meu Deus!!

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos