sábado, 1 de fevereiro de 2014

Criei um Selinho!

É isso mesmo,eu criei um selinho para os blogs.
Bom,eu quis criar só para ter mais emoções sabe,ah e também eu vou repassar só para os blogs que eu gosto eu amo e os únicos que são divos. Ah,eu criei um selinho igual a esse só muda que em vez de "infinito" coloquei "infinita"então não é plágio.Porque eu criei o selinho (os 2) e eu fechei o meu outro blog! :)


Selinho:
Regras:
-Feito Por Disney Channel Notícias
-Nunca retire os créditos
-Repassado por "Blog que te repassou o selinho"
-Não use se você não recebeu
-Repasse para 6 blogs

Repasso para:
Star Visuals
Katy Perry Monitoração
Meus Premios Blogosfera
Neon Lights Productions
Lodovica Comello Monitoração
Shadow Grapichs

Beijinhus e repassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos