domingo, 2 de fevereiro de 2014

Episódio 11 - Baú do Disney Channel: The Cheetah Girls(Fim de Temporada)


E depois de um hiatos de uma semana, está no ar o episódio 11  do Baú do Disney Channel, relembrando o filme The Cheetah Girls.
The Cheetah Girls é um filme musical original do Disney Channel, produzido por Debra Martin Chase, Jacqueline George, Deborah Gregory e Whitney Houston. Baseado na série de livros escritos por Deborah Gregory.
O filme teve 6 milhões e meio de espectadores na sua estréia,nos Estados Unidos, sendo assim o 3º DCOM mais bem-sucedido da história.

Sinopse do primeiro filme:
As Cheetah Girls são 4 adolescentes de Nova York que enfrentam os desafios de crescer enquanto cantam, dançam e sonham com o sucesso. Na história, as Cheetah Girls estão ensaiando para o concurso de talentos da escola, quando são descobertas pelo famoso produtor musical Jackal Johnson. Mas elas logo percebem que a grande oportunidade não era exatamente o que esperavam. Jackal quer transformá-las em algo que não são, e o caminho do estrelato pode abalar a amizade delas.


Depois do primeiro filme Adrienne Bailon, Kiely Williams e Sabrina Bryan seguiram com o grupo Cheetah Girls, com projetos incluindo CDs de estúdio, turnês e várias apresentações ao vivo.



The Cheetah Girls 2 é a sequência do filme The Cheetah Girls.
Foi gravado três anos depois do primeiro com as mesmas protagonistas do filme anterior. Foi gravado na Espanha.

Sinopse do segundo filme:
As Cheetah Girls são quatro adolescentes de Nova York que fazem parte de um adorado grupo de música pop. Tudo começa com um festival de música em Barcelona, no qual as Cheetah entram. Na Espanha, elas vão se encantando com a magia européia e suas perspectivas individuais às levam para caminhos diferentes além de Marisol, uma cantora local da qual a malvada mãe Lola, quer separar as Cheetah Girls.

Curiosidades:
O filme foi assistido por cerca de 21 milhões de pessoas,somente nos Estados Unidos.
O Filme foi dirigido por Kenny Ortega, mesmo diretor de High School Musical, High School Musical 2, High School Musical 3 e Abracadabra.
Na gravação de Strut, Raven quebrou o sapato dando um salto.
Durante a música "Amigas Cheetahs", Belinda aparece de salto e de tênis.
O nome de Aqua nos Estados Unidos ficou Aquanette, já no Brasil ficou Aquanetta.

Peter Vives aprendeu a tocar guitarra para interpretar Angel no filme.


The Cheetah Girls: Um Mundo é o terceiro filme do Disney Channel Original Movie The Cheetah Girls, e que desta vez segue sem a atriz e cantoraRaven-Symoné. É estrelado pelas atrizes e cantoras Adrienne Bailon, Sabrina Bryan e Kiely Williams.

Sinopse do terceiro filme:
As Cheetah Girls são convidadas para estrelar um luxuoso musical em Bollywood, na Índia, porém, cabe ao diretor, Vikram (Michael Steger), escolher entre Chanel (Adrienne Bailon), Dorinda (Sabrina Bryan) e Aqua (Kiely Williams) a estrela do filme, já que pode ser apenas uma, e a melhor de todas elas. Vendo isso, a amizade delas fica abalada, por terem que competir umas com as outras.

Curiosidades:
As gravações começaram no início de janeiro de 2008,e terminaram no final de março do mesmo ano.
As gravações do filme "One World" foram atrasadas (em apenas algumas semanas) devido à participação de Sabrina na turnê do programa "Dancing With The Stars".


Quadro Original: Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos