sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Nunca esteve tão bem" diz Selena Gomez

 


Após a notícia da passagem de Selena por uma clínica de reabilitação, o canal E! News buscou saber como a cantora e atriz está. Abaixo você lê o que o repórter Ken Baker trouxe de novo:

Selena Gomez teve um grande ano em 2013, não é surpresa pra ninguém que ela precisava de um tempo para descansar. A estrela de Rudderless completou secretamente um programa de duas semanas em uma clínica de reabilitação, como o E! confirma. Gomez, 21, entrou em tratamento na Dawn at the Meadows, no Arizona, no domingo, dia 5 de Janeiro.
“Não teve abuso de drogas”, uma fonte fala ao E! News. “Ela só precisava de um tempo para limpar sua mente, confirmou o representante de Gomez, que disse que a cantora quis “voluntariamente passar um tempo em Meadows, mas não por causa de drogas.”
Gomez não falou sobre sua passagem pela reabilitação durante o Festival de Sundance no dia 20 de Janeiro. Ela também parecia estar super bem na festa Beats Music, dia 24 e no evento Hollywood Stands Up to Cancer no dia 28. “Ela nunca esteve tão bem. Ela está fortalecida e ótima.”
A ex-estrela da Disney cancelou sua parte Austrália da Stars Dance Tour em Dezembro de 2013. “Ficou claro para mim e para aqueles ao redor que após colocar durante anos o meu trabalho em primeiro lugar, eu preciso tirar um tempo para ser a melhor pessoa que posso ser.” Uma fonte conta ao E! news que a atriz e cantora “trabalhou sem parar durante seis anos. Ela chegou no limite.”
Além de promover Spring Breakers e Getaway no ano passado, a estrela multi-talentosa lançou seu primeiro álbum solo, Stars Dance. Ela completou sua turnê com 55 shows nos EUA e na Europa no dia 26 de Novembro. Agora que ela tirou um tempo de folga (e se reaproximou de amigas como Demi Lovato), Gomez está de volta ao trabalho. Ela lançará a coleção de primavera/verão da Adidas NEO no dia 12 de fevereiro.
 Fonte:E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos