sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Perseguidor volta a tentar contato com Selena


Thomas Brodnicki, um perseguidor americano de Selena, está sendo procurado pela polícia de Los Angeles após quebrar as regras de sua ordem de restrição e tentar contatar a cantora através de um e-mail. Leia mais na tradução da matéria da FoxLA:

A polícia de Los Angeles, a LAPD, acredita que Brodnicki, que já possui uma ordem de restrição por perseguir Gomez, é novamente um perigo para a jovem estrela. Em uma ordem de busca obtida pela Fox 11 News, a unidade conta está tentando localizar Thomas Brodnicki, que enviou no mês passado um e-mail para Gomez, violando a ordem de restrição.
A LAPD diz que o e-mail indica que “Brodnicki continua obcecado e fixado pela atriz”. Em seguida, eles revelam um trecho do e-mail, dizendo que Brodnicki disse para Gomez que “ele a ama mais e mais a cada dia que passa” e depois indica um horário e local para encontrá-la após sua ordem de restrição vencer. A LAPD afirma ser essencial encontrar Brodnicki para que Gomez esteja segura de “perigo físico levando em conta as ameaças de morte de Brodnicki”.
Em Setembro de 2011, Brodnicki foi preso e condenado por perseguição após viajar de Illinois até a Califórnia e tentar inúmeros contatos com Gomez, incluindo tentar entrar nos estúdios da Disney. Na ordem de busca, a polícia detalha a entrevista com ele na época: “Brodnicki fez afirmações ilusionais que ele e Gomez estavam envolvidos em uma relação, destinados a ficarem juntos…Brodnicki demonstrou crenças irreais e contou várias vezes que tinha planos de matar Gomez”. As penas por perseguição foram arquivadas por falta de evidência, mas uma ordem de restrição foi emitida e está em vigor até Janeiro do ano que vem, o proibindo de contatá-la de qualquer forma, incluindo via e-mail.
De acordo com a ordem de busca, Brodnicki possui um histórico de prisões por perseguir mulheres em Illinois e Iowa. De acordo com documentos da polícia, Brodnicki foi sentenciado a três anos de prisão em Illinois por perseguir uma garçonete em um subúrbio de Chicago após persegui-la durante cerca de oito anos.

Créditos:Fox LA e Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos