sexta-feira, 7 de março de 2014

"Austin e Ally" - Estudante, Compositora e Adorável! Laura Marano Conta Suas Experiências Em Uma Entrevista Exclusiva


Laura Marano contou tudo o que gosta em sua vida profissional e pessoal em uma entrevista exclusiva para o Disney Playlist! Laura ama a escola, compor músicas, Lizzie McGuire, e seus fãs... O que não gostar nessa estrelinha? Ouça ela cantando com Ross Lynch no vídeo, e logo em seguida veja a entrevista:


DP: O que você tem em comum com a personagem que você interpreta em Austin e Ally? Vocês são muito diferentes?
LAURA: Ally e eu somos insanamente parecidas.Na verdade, não acho que eu já tenha interpretado uma personagem tão parecida comigo. Nós duas amamos a escola, somos ridiculosamente bizarras, e temos um grande amor por música. Ela costumava ser extremamente tímida, o que eu realmente não sou. Agora, Ally superou seu medo de palco, e oficialmente, ela e eu somos gêmeas.
DP: Nos fale sobre a música que você canta no CD Disney Channel Play It Loud.
LAURA: Eu canto "The Me You Don't See", "You Can Come to Me" e o "Austin and Ally Medley". "The Me You Don't See" é uma das minhas favoritas porque eu simplesmente amo essa música. "You Can Come to Me" é realmente especial para mim porque é a primeira música que Ally performa como ela mesma, quando ela supera o medo de palco. "The Austin and Ally Medley" foi muito divertida de gravar e performar! Eu adorei performar com Ross, Raini e Calum.
DP: Qual era a sua série favorita do Disney Channel?
LAURA: Eu era obcecada por Lizzie McGuire! Eu achava que era a Lizzie quando eu tinha 6 anos.
DP: O que vem por aí em sua carreira musical?
LAURA: Assim como a Ally, eu estou constantemente compondo músicas! Eu amo demais piano pop (tenho tocado piano desde que eu era bem pequena), e tenho escrito minhas próprias músicas nesse estilo. Tenho trabalhado com minha banda, e estou muito ansiosa para compartilhar minhas músicas novas e originais com todos um dia, no ano que vem.
DP: O que inspira sua música?
LAURA: Tudo! Minhas experiências, minhas imaginações, qualquer coisa inspira muito minha música! Eu amo começar com uma ideia pra uma música, e então comparar com como ela ficou no final.
DP: O que você gostaria de dizer aos seus fãs que estão lendo isso?
LAURA: Muito, muito, muito, MUITO obrigada por me apoiarem tanto e serem tão amáveis! Eu honestamente me sinto muito sortuda por ter todos vocês em minha vida, e os acho INCRÍVEIS!
O CD Disney Channel Play It Loud ainda não está à venda no Brasil, mas fique de olho aqui no blog para mais informações!

Fonte:Disney Club 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos