quinta-feira, 13 de março de 2014

Bella Thorne concede último desejo de fã com doença terminal

bellaemily

O site HollywoodLife contou com detalhes como foi a visita de Bella Thorne para Emily Ramirez, que desejava conhecer Bella antes de morrer, no último dia 04. Emily possui uma doença rara e mesmo sabendo que sua vida está no fim, não deixou de acreditar nos sonhos. Confira:
Qual é seu último desejo? Para Emily Ramirez, era conhecer sua atriz favorita, Bella Thorne.
Emily Ramirez está descansando em casa com sua família sob cuidados da Southern California Hospice’s. Emily tinha apenas um desejo antes de morrer, que era conhecer Bella. Felizmente para Emily, Bella estava mais do que disposta a realizar esse sonho.
Bella largou sua agenda lotada para viajar até a casa da família de Emily e passar o dia com ela e sua família. Bella disse exclusivamente a Holywood Life:
“Visitar Emily foi uma coisa tão especial e significativo para mim. Ela tem o espírito mais gentil e adorável e seu amor pela vida, mesmo com a sua doença é tão inspirador. Se eu pudesse fazer um desejo, seria que Emily tenha uma vida longa e saudável. Eu sei que mesmo no pequeno espaço de tempo Emily tem com a gente, ela passou por mais de uma forma pura de felicidade do que alguns de nós podem imaginar. É sua bela visão do mundo que é tão inspiradora.”
Michelle Wulfestieg, a diretora executiva da Southern California Hospice’s, explicou doença rara de Emily ao HollywoodLife.com:
“Emily nasceu com uma condição congênita que seus pulmões não se desenvolveram totalmente. Mesmo que ela esteja no fim da vida e sua condição continua a diminuir, Emily é uma das mais felizes as crianças mais alegres que já tive o privilégio de trabalhar.. A visita de Bella realmente significava o mundo.”
A mãe de Emily, Sandra, também estava muito animada para ter Bella visita: “Bella é tão humilde e tem um coração maravilhoso. Faz fãs como Emily admirarem Bella ainda mais.”
Fonte: HollywoodLife.com
Tradução & Adaptação:Bella Thorne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos