domingo, 16 de março de 2014

Demi Lovato esta com Infecção Respiratória

A cantora Demi Lovato descobriu momentos antes de subir ao palco que estava com infecção respiratória. A cantora que realizara turnê Neon Lights tossiu sangue nos bastidores de um show que realizara em Nova York.
“A última coisa que eu quero fazer é ter que cancelar um show, porém estou super doente esta noite e talvez não seja meu melhor show, mas estou super animada para cantar para vocês, embora talvez precise que vocês cantem a maior parte do show para mim”, escreveu a cantora em uma de suas redes, antes da apresentação.
O show não foi cancelado e usou novamente as redes para agradecer a preocupação dos fãs.
“Para todos vocês que estão preocupados, fui ao médico e é apenas uma infecção respiratória", disse. "Eu amo vocês. Muito obrigada, Long Island por essa noite incrível. Muito divertido, mesmo estando doente #NEONLIGHTSTOUR”, publicou.

Creditos : Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos