quarta-feira, 26 de março de 2014

Disney Channel Americano promoverá especial chamado “What The What?!?”


A partir do dia 11 ao dia 13 de Abril o Disney Channel promoverá o especial chamado “What The What?!?”.Saiba mais abaixo:


O Disney Channel Americano promoverá um super especial,o canal apresentara um fim de semana de aventuras malucas como estrelas do Disney Channel em outras séries “What The What?!?” cada fim de semana terá uma estrela convidada super especial.


Veja os episódios

Sexta-feira, 11 abril, 201408:00 - " Jessie "Creepy Connie retorna com uma ajudante, Mackenzie. As duas jogam um jogo de gato e rato no qual disputam a afeição de Luke.Atores convidados Sierra McCormick ( "Programa de Talentos") como Creepy Connie e G Hannelius ( "Stan,o cão blogueiro") como Mackenzie08:30 - "Stan o cão blogueiro"Quando Stan para de obedecer , Ellen contrata uma instrutora de animais Cherri Pickford para ajudar a treiná-lo.
Atriz convidada Leigh- Allyn Baker ( "Good Luck Charlie ") como Cherri PickfordDomingo, 13 de abril, 201408:00 - " Liv e Maddie "Liv é escalada para o papel de protagonista no filme "Espaço dos Lobisomens ", então ela pede a ajuda de uma mulher -lobo na vida real, Fangs , para prepara-la para o papel.

Atriz convidada Laura Marano ( " Austin & Ally ") como Fangs08:30 - "Não fui eu "Enquanto a maioria do grupo está preocupado com a escola de dança, Lindy está ocupada se escondendo de sua arqui-inimiga, Sherri , e suas tentativas selvagens para alcançar recorde de público perfeito da escola.Atriz convidada Peyton List ( " Jessie ") como Sherri9:00 PM - " Austin & Ally "Dez recebe uma oportunidade inesperada para dirigir um filme que Austin, mas as coisas revelam-se problemática quando ele tem que trabalhar com a co-estrela de Austin , Brandy Braxton, uma atriz de paviu curto.

Atores convidados Graça Phipps ( "Teen Beach Movie" ) como Brandy Braxton

 Atenção:O especial será exibido nos Estados Unidos,a possibilidades do especial tambem ser exibido aqui no Brasil,mas demoraria muito e sem falar que as chances são pequenas.

Créditos:Disney Dreaming e Disney Channel Noticias
Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos