sábado, 29 de março de 2014

Disney Pixar já está trabalhando em "Os Incriveis 2"

http://www.plugou.com/wp-content/uploads/2014/03/os_incriveis2_10241.jpg

A Disney Pixar já está trabalhando duro em "Os Incriveis 2"!Bob Iger revelou que o filme já está em produção,e a história está sendo feita por Brad Bird.

A rumores que Brad tambem dirigirá o filme,mas não há nada confirmado.

Veja o que Samuel L. Jackson que da voz a Gelado no filme tinha a dizer sobre seu papel:

Toda vez que eu me encontro com Brad [Bird, diretor] ele sempre me fala sobre o Gelado. Eu acho que eles poderiam ser os Incríveis sem o Gelado, mas acho que o Gelado seria uma adição maravilhosa para o filme.

Samuel não te seu papel confirmado ainda,pois a história está apenas começando a ser escrita.

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Créditos:Disney Dreaming  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos