quarta-feira, 19 de março de 2014

Estrela da novela “Violetta” é nomeada embaixadora cultural de Buenos Aires


A atriz e cantora argentina Martina Stoessel continua colhendo os louros do sucesso de Violetta, novela infantil do Disney Channel. A jovem de apenas 16 anos agora será nomeada embaixadora cultural de Buenos Aires pelo chefe de governo da capital argentina, Mauricio Macri.

A nomeação acontecerá no dia 2 de maio no Monumento aos Espanhóis, em um evento aberto ao público que contará ainda com um show gratuito de Martina interpretando as canções de Violetta.
Fontes especulam que haveria um fundo político populista por trás da nomeação de Martina. A atitude seria uma forma de vinculá-la à imagem de Mauricio Macri, que pretenderia criar uma plataforma jovem para somar à sua candidatura em 2015.
Martina Stoessel virou um fenômeno de popularidade em toda a América Latina como protagonista de Violetta, e começa em abril a gravar a terceira temporada da história. Ela é namorada o também ator argentino Juan Pedro Lanzani, de 23 anos, conhecido no Brasil pelas novelas Chiquititas 2008 (SBT) e Quase Anjos (Band).
Fonte: Portal Lovertube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos