quarta-feira, 19 de março de 2014

Fotos do fim das gravações da 1° Temporada de "Não fui eu"

i didnt do it cast march 18 2014 9 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

O elenco de "não fui eu" terminou dia 18 de Março a gravação da 1° temporada da série.Foram divulgadas algumas fotos e mensagens veja:
 
Veja as fotos e tweets de Piper Curda, Olivia Holt, Austin, Sarah Gilman e Peyton Clark sobre seu último dia juntos e sua festa de encerramento depois.
Piper escreveu com esta imagem de si mesma e Olivia:
"Dessa vez eu me tornei o melhor amigo de alguém que é praticamente a mesma pessoa que eu ... # IDDISeasonOne"
Ela também acrescentou:
"Fui muito abençoada com um elenco incrível e agora alguns dos meus melhores amigos. A primeira temporada tem sido uma viagem."


 i didnt do it cast march 18 2014 10 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

 Piper escreveu com esta foto divertida:

"Balançando na sala de cabelo e maquiagem com esses doidos por uma das últimas vezes nesta temporada."

 i didnt do it cast march 18 2014 2 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

 Linda mensagem a de Sarah com esta foto:

incrível como as pessoas podem tornar-se um pedaço de seu coração em um tempo tão curto. em poucos meses, que passou muito rápido, eu encontrei uma nova família que eu sei que vai ficar comigo toda a minha vida. talvez isso seja dramático, considerando que eu sou positiva que eu vou vê-los todos dentro de uma semana.Aqui estam amigos que duram uma vida, para as famílias que você encontra, a memórias que são impossíveis de esquecer e uma temporada inesquecível. Eu te amo goobers. # Ididntdoit"

 i didnt do it cast march 18 2014 1 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

Gilman compartilhou esta imagem de si mesma com seus colegas de elenco na festa de encerramento e disse:
 
"Penso em como há certas pessoas que entram em sua vida, e deixam uma marca ... Eu estou falando sobre aqueles que, por qualquer motivo, são tão parte de você como sua própria alma." # IddiSeasonOne"

 i didnt do it cast march 18 2014 3 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

Com esta foto de Piper, ela escreveu:
 
"Esse tempo nós terminamos nossa primeira temporada com a festa de encerramento.Amo vocês nova família... # IDDISeasonOne"

 i didnt do it cast march 18 2014 4 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

 Olivia tambem falou sobre seus sentimentos por seus colegas de elenco:
"Nem vou tentar descrever o meu amor por essas pessoas. Mas vou tentar superar o fato de que eu olho 10 anos de idade nesta foto. # # IDidntDoItSeason1 ❤ ️ "
Ela twittou também:

"Último dia de filmagens temporada chegou. Um pouco doloroso.Obrigado por uma grande temporada."

 i didnt do it cast march 18 2014 5 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014
 
 Austin North disse:
 
"Eu amo essas pessoas tanto. Não posso acreditar que se passou uma temporada. Foi a experiência mais incrível."

Peyton compartilhou seus pensamentos via Twitter:

"Último dia de filmagem para uma temporada. Mal posso acreditar ... Esse dia parecia tão distante quando começamos."
 
Karen North (a mãe de Austin) e Lauren North (irmã de Austin) publicaram algumas fotos:


i didnt do it cast march 18 2014 6 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014


i didnt do it cast march 18 2014 7 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

i didnt do it cast march 18 2014 8 Photos: I Didnt Do It Cast Wrapped On Season One March 18, 2014

A série estrerá no Brasil em abril.

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Créditos:DIS411

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos