sábado, 8 de março de 2014

Justin Bieber encontra com Selena Gomez em Starbucks no Texas

0307-justin-selena-twitter-texas2-wm-3 


Após uma separação amigável, parece que Justin Bieber e Selena Gomez resolveram reunir-se novamente no Texas. Segundo o TMZ, os dois foram vistos em uma loja da Starbucks nesta sexta-feira. Justin passou rapidamente pela capital do estado, Dallas, e Selena que é sempre vista no local, encontrou-se com o canadense.  Os dois passaram a manhã juntos segundo o E!Onlinetomaram café no Don Pepe em McAllen.

De acordo com o proprietário do restaurante , os “ex- pombinhos” não queriam tirar fotos durante a sua refeição. Fontes disseram que a cantora pediu costeletas de porco com salsa. Mas isso não importa, o importante foi a presença de Justin com a cantora. Lembrando que o cantor poupou Selena em seu interrogatório ontem, afirmando que o advogado não poderia citar a mesma durante suas perguntas. Confira abaixo a matéria do TMZ contando sobre o encontro dos dois:
Justin Bieber e Selena Gomez estão de volta novamente – testemunhas oculares disseram ao TMZ que o casal “vai e volta” estavam se acariciando a manhã toda no Texas… eles foram visto juntos em um café da manhã de uma Starbucks local.
Selena postou uma foto em seu Instagram na Starbucks cerca de 15 minutos atrás – e fontes dentro da Starbucks nos disse que Selena estava com Bieber na última hora.
Bieber e Selena também foram vistos deixando um lugar chamado Real Perfume. Fontes dentro da loja disseram que Bieber comprou duas colônias (Obsession por CK e Pour Homme por Givenchy).
Selena se apresentará na noite de sábado em Hidalgo, TX – 15 minutos de McAllen, TX do Don Pepe que ela acabou de visitar com Justin no café da manhã. Não está claro se Justin partiu de Miami para Hidalgo apenas para ver Selena, mas definitivamente parece é isso.
Bieber tem outro motivo para estar no Texas – Usher fará um show no sábado também, mas 5 horas de distância de Hidalgo.
Como já relatado, Bieber saiu de seu depoimento em Miami na quinta-feira após os advogados do fotógrafo, que está processando o cantor, citar Selena . Ele se recusou a responder a quaisquer perguntas sobre Selena .

Fonte:Bieber Crew Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos