sábado, 15 de março de 2014

Justin Bieber gasta 10 mil dólares em flores para Selena Gomez


Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar se vendo de novo após o término de seu relacionamento, como pudemos observar em fotos e vídeos recentes dos dois no Texas. Porém, para Justin, que gosta de grandes atos românticos, não parece ser o suficiente. Foi reportado pelo Radar Online que o canadense teria gastado uma quantia de 10 mil dólares em flores para Gomez. Confira a matéria:

Talvez o fato de Justin Bieber e Selena Gomez terem se encontrado para o café da manhã no Texas tenha a ver com 10 mil dólares gastos em flores que o cantor canadense mandou para sua ex-namorada antes da Vanity Fair Oscars Party. RadarOnline.com relata exclusivamente.
O cantor apaixonado sentiu a falta de Selena Gomez desde a separação de ano novo — uma separação na qual Selena Gomez entrou secretamente para um centro de tratamento para lidar com isso em Janeiro —e está obcecado em conquistá-la de volta desde então.
“Bieber esteve incondicionalmente atrás de Selena.” Uma fonte próxima do casal revelou.
“Depois que ele postou a foto dela no Vanity Fair a chamando de princesa, ele mandou flores com o custo de 10 mil dólares. Uma tonelada de flores! Uma entrega de flores extravagante é apenas a ponta do iceberg quando se trata do que o cantor canadense de 20 anos fará para conseguir Gomez de volta” a fonte disse a Radar.
“Justin fará tudo, literalmente tudo por Selena.”
“Eu não acho que ele alguma vez fique monógamo, mas ele a ama. Ele realmente a ama.”
De acordo com a fonte, Gomez e Bieber não podem desistir um do outro porque eles compartilham uma ligação especial que apenas os dois entendem.
“Quando eles ficaram juntos pela primeira vez eles eram os queridos da América — eles eram ambos famosos, mas no mesmo nível que muitas estrelas, mas depois terminaram e agora mais ninguém com quem eles namorem pode se comparar ao que eles tinham ou entender isso. Nem conseguem confiar em mais ninguém. Então eles gravitam em torno um do outro por causa disso.”
De fato, como a RadarOnline relatou exclusivamente na segunda-feira, Gomez não consegue ficar longe de Bieber — apesar dos desejos de seus pais.
“Isso é definitivamente contra os desejos dos pais dela.” Uma fonte próxima da cantora de 21 anos conta a Radar sobre sua reunião com Bieber. “Mas eles não possuem qualquer controle sobre ela. Ela fica tipo ‘Quem faz o dinheiro por aqui?’”
Fonte:Radar Online
Créditos:Disney Channel Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos