terça-feira, 18 de março de 2014

Laura Marano Da Entrevista Para Disney LA (Disney Espanha)


Laura Marano concedeu uma entrevista a Disney Espanha, e falou sobre seu estilo e sobre o que acha da moda, quem são suas inspirações, quais seriam as roupas que iria vestir em uma festa, e muito mais. Confira tudo o que ela falou a baixo:



Laura, como você descreveria o seu estilo?
Eu sou um grande fã de moda e gosto de combinar roupas. Eu diria que meu estilo é casual, clássico e chique, mas agora eu estou obcecado com jeans skinny. Eu não consigo tirá-las.

O que você usa para ir a festa da Raini Rodríguez?
Eu usava completamente tudo de estampa de leoparda, calças, cinto, tudo mesmo. Foi uma festa de patinação, e eu estava super desajeitada, e pra finalizar eu também use joelheiras e cotoveleiras estilo leopardo -de-rosa. Louco !

E isso é o pior ou o melhor conjunto agora que você tem no armário?
Ha ha! Para falar a verdade, um pouco doa dois.

Qual foi o seu momento mais catastrófico com a moda na escola?
Na aula de educação física, eu percebi que tinha um buraco enorme na minha calça. Era gigantesca. Eu me lembro de pensar : ” Meu Deus, o que eu vou fazer “. Felizmente, eu tinha uma jaqueta e cobri rapidamente, mas foi o pior momento para rasgar suas calças. Eu passei muito constrangimento.

Quais são os seus bons conselhos de moda para estar sempre grande ?
Eu acho que é muito importante usar acessórios. Não tenha medo, porque eles são um ótimo complemento. Agora mesmo, eu estou obcecado cintos e colares.

Quem é seu ícone no mundo da moda ?
Eu gosto de atrizes como Keira Knightley e Natalie Portman, eu adoro o seu estil . E eu já disse isso um milhão de vezes , mas eu também amo Jessie J e Rita Ora. Elas são incríveis!


Por que você gosta Keira Knightley ?
Suas roupas sempre têm um toque clássico.

Qual é a maneira mais fácil de seguir a moda sem gastar muito ?
Eu adoro ir a pequenas boutiques antigas, e encontrar designers que não são tão famosos quanto outros designers famosos. Essa também é uma boa maneira de encontrar grandes roupas a preços excelentes.

Como ir a brechós ?
Os brechós são roupas fabulosas a um preço excelente. E eu também gosto das ofertas, é o melhor sempre!

Toda menina tem que ter jeans skinny no armário ?
Acho que todo mundo deve ter um par de jeans skinny no armário. Escolha uma cor ou padrão que combina com você, e vá a festa! Se você gosta de calças apertadas pretas, compre um par delas. Se você estiver indo a procura de calça jeans, encontre aquele que melhor se adapta a você. Se você é como eu e você gosta de cores brilhantes, vá em frente e compre.

Você tem skinny jeans em seu armário?
No meu armário Eu tenho um monte delas de cores diferentes … Eu tenho cor rosa berrante, azul brilhante, verde, e outras!

Que cidade é mais dedicado a moda que você visitou ?
Londres e Nova York são cidades onde a moda está no ar, mas eu também ouvi que Paris e Milão tem modas fabulosas. Gostaria de ir em Paris e Milão.

Qual é o item mais extravagante que você já comprou ?
Quando eu tinha 10 anos eu comprei uma calça roxa brilhante super excêntricos, com estampas diferentes. Eu não tinha nada com o que combiná-las, mas eu achei as malhas mais legais do mundo.

Para todas as meninas, os sapatos é um amor. Quantos pares você tem?

Devo ter cerca de 15 ou 20 pares.

Você é um fã de sapatos ?
Sem dúvida . Eu tenho uma paixão por sapatos.

O estilo depende das roupas que carregam, ou há mais ?
As roupas são muito importantes, mas o estilo também depende de como a pessoa queira. É para se sentir seguro e confortável com tudo o que você veste. É muito mais importante se sentir vivo com a o estilo da roupa colocada.

Você ama acessórios … O que você considera absolutamente necessário ?
Eu amo cintos e colares longos, mas eu também gosto de usar brincos. Eu sinto que minha irmã e eu somos as únicas pessoas na Terra que não usam orelhas furadas. Eu sempre quis usar brincos, porque eu am , mas eu nunca encontro tempo para me fazer os furos. Eu não sei porquê.


Se sair de férias e só poder levar cinco peças do vestuário, o que você levaria?
Depende de onde você vai. Eu acho que seria necessário um monte de jeans skinny. Também sapatos confortáveis. O que mais … ? Precisa de uma camisa, então eu iria pegar um top e um casaco de lã. Isso é tudo que eu preciso, perfeito!

Adaptação & Tardução: LMBR
Créditos: Disney Espanha,Disney Com Nick Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos