sábado, 1 de março de 2014

Liv e Maddie 1° Temporada Dublado


Acompanhe as aventuras destas gêmeas iguais na aparencia mais completamente diferentes na vida.

Episódio 01 - As Gêmeas Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 02 -Time Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 03 - Descanso da Rooney- Assistir Online - Download

Episódio 04 - Roubo da Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 05 - Canguru da Rooney - Assistir Online
Episódio 06 - Skatista Rooney - Assista Online - Download
Episódio 07 - Disputa Entre as Rooney - Assistir Online
Episódio 08 - Cérebro da Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 09 - Festa de 16 anos das Rooney   - Assistir Online - Download
Episódio 10 - Natal com as Rooney - Assistir Online
Episódio 11 - A Troca Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 12 - O Corte Do Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 13 - A Mudança dos Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 14 - Willow Amando um Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 15 - Mãe das Rooney - Assitir Online - Download
Episódio 16 - Sapato das Rooney - Assistir Online
Episódio 17 - O Uivo da Rooney - Assistir Online - Download
Episódio 18 - Flashback das Rooney - Assistir Online
Episódio 19 - BFF da Rooney - Assistir Online
Episódio 20 - Música da Rooney - Assistir Online
Episódio 21 - Lobos do Espaço da Rooney (Final de Temporada) - Assistir Online

Créditos:iTunesMaxHD

95 comentários:

  1. Quero muito assistir o episodio 2 online, quando vc coloca me avisa por favor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu assisto todo dia na televisão eu amo muito

      Excluir
    3. eu assisto todo dia na televisão

      Excluir
    4. nao ta dando para assistir .fica pedindo para fazer o dawlond

      Excluir
  2. Quando sai o episódio 5 pom logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Isabela o ep 5 será exibido no dc brasil pela primeira vez amanhã no sábado,mas em breve já estara aqui no site

    ResponderExcluir
  4. gente vcs colocaram errado o ep 7 era pra esta no lugar do cinco

    ResponderExcluir
  5. Não Violetta Brasil,o episódio 05 só estreará no Brasil em outubro,por ser um especial de halloween,e está correto o ep 07 está no lugar certo.

    ResponderExcluir
  6. Vc quer entrar aqui no DCN?Se sim mande um e-mail com seus dados para este e-mail disneychannelnoticias@hotmail.com ou pelo comentario msm

    Respondendo

    Nome:
    Facebook:
    E-mail blogger(para adiciona-la):
    Tempo disponivel:

    ResponderExcluir
  7. Nome: Matheus Perim
    Facebook: www.facebook.com.br/matehus.perim
    E-mail blogger(para adiciona-la): matheusperim@live.com
    Tempo disponivel: 1:30 minimo maximo 3:00 horas

    ResponderExcluir
  8. Mtheus te mandei um convite no face e já te enviei tbm um convite no blogger,é so aceitar e começar a postar,mas tenho mais uma pergunta vc tem algum blog no qual já trabalhou como referencia?

    Lembrando que já esta na equipe

    ResponderExcluir
  9. Quando vcs vão por oito? amei esse site pq ñ preciso baixar pra assistir vcs são muito bons!!!!

    ResponderExcluir
  10. n eu n tenho e mas uma coisa meu email è matheusperim2003@gmail.com aquele eu exclui

    ResponderExcluir
  11. ah e tbm n achei sua solicitação de amizade no face

    ResponderExcluir
  12. Enviei para seu nv e-mail e tbm,te mandei outro convite no face sou jorge

    ResponderExcluir
  13. E obrigado Erika,tentamos fazer apenas o melhor para tds voces.

    ResponderExcluir
  14. De nada e episodio oito é d+! vcs tem sam e cat?

    ResponderExcluir
  15. Mateus,a ferramenta se chama expansão de postagem,e é uma folha tipo rasgada ao meio,está ao lado da ferramenta para add video.

    E mais uma coisa mateus qnd for add créditos a imagem coloque Disney Channel Noticias(só com 1 s)

    ResponderExcluir
  16. E Erika sinto mt mais aqui só postamos séries e filmes Disney.

    ResponderExcluir
  17. edilvan kd o ep 9 de liv e maddie e kd a 3° temp de austin e ally ?

    ResponderExcluir
  18. e como faz esse negocio de Assistir Online ?

    ResponderExcluir
  19. quando sai o 10????? esse site é d++++!!

    ResponderExcluir
  20. Esse site é muito bom quando saí o episódio 10

    ResponderExcluir
  21. eu quero assistir o episodio 10 e o 11 pfr

    ResponderExcluir
  22. Esse site é muito bom, quando sai o episodio 10?

    ResponderExcluir
  23. Só eu não consegui baixar o episodio 10?

    ResponderExcluir
  24. nossa ta demorando demais o episodio 12.

    ResponderExcluir
  25. pq vc parou de postar os episodios de Liv e Maddie ? Aconteceu algum problema ?

    ResponderExcluir
  26. Pessoal entendam que o Disney Channel deu uma pausa nos novos episódios,e como que eu vou postar o episódio se ainda nemn estreou no canal,pfv se liguem nas estreias,quando eu puder eu posto n precisam ficar me avisando pois sempre qnd tem nvs episódios de liv e maddy nos postamos aqui no blog.

    Equipe:DCN

    ResponderExcluir
  27. Só vai até o episodio 11 liv e maddie?

    ResponderExcluir
  28. Eu Amaria assistir o restante dos episódios. quando vai atualizar a pagina?

    ResponderExcluir
  29. Quando vocês vão postar o episódio 12 ?

    ResponderExcluir
  30. A Disney já passou novos episódios, pq ainda ñ estão no site

    ResponderExcluir
  31. meu filho e desenhista e desenhou pra mim ela a dove cameron

    ResponderExcluir
  32. eu assistir em ingles os sapato das rooneys e muito legal esse episodio ta prometendo

    ResponderExcluir
  33. eu acho liv e maddie a nova hannah montana pq sei la sao a mesma pessoa uma e famosa e a outra uma adolecente normal mas so q liv e maddie e mas legalzinha dove interpleta muito bem

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Maria Eduarda antes de comentar se informe um pouco sobre a série primeiro,ok.A 1° Temporada da série ainda nem terminou nos estados unidos muito menos no brasil,a 2° temporada deve chegar a tv americana lá para novembro dezembro,é perigoso que aqui no brasil só estreie em 2015.

      Excluir
  35. E os eps 18, 19, 20... Onde posso encontra-los?

    ResponderExcluir
  36. site D+ amei quando postar 2 temporada avisa pvr <3 ♥♥

    ResponderExcluir
  37. Cadê o resto dos episódio? eu to adorando essa série, ja fazia tempo que a disney não produzia série boa.

    ResponderExcluir
  38. Oi alguém poderia me dizer qual o dia da semana e a hora que passa "Liv e Maddie"? E aonde eu consigo assistir o especial de Natal e Halloween? Quando sera este brevemente? Vai demorar? Obrigada pela atenção, se é que você leu isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa no disney channel as 19:00 e durante a semana ás 17:00

      Excluir
  39. oi, seu blog eh realmente mt bom. ja procurei mts vezes pra ver liv e maddie online mais nunca tinham tds os episódios. sempre q tento criar um blog nunca da certo....parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  40. MUITO BOA A SERIE ENGRAÇADA PARABÉNS PELA ÓTIMA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Ai mintira luani,sério??Deve ser pq ta brevemente,ou seja ainda n está disponivel né?Pelo menos lê gente

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé,presta mais atenção,e respondendo a possiveis novas perguntas,os episódios ainda nem estrearam no Brasil.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, único site que eu achei que tem todos (todos mesmo, até o 21) os episódios! Valeu!
    E só uma coisinha: Bumm Toma! :D

    ResponderExcluir
  46. vcs tem alguma eu serie da disney aqui

    ResponderExcluir
  47. eu queria muito virar um ajudante do blog tenho muito tempo livre e adoro a disney e minha serie preferida e Liv and Maddie,entao se possivel poderia me mandar um formulario ou algo do tipo eu nao sei.Espero sua resposta ancioso

    ResponderExcluir
  48. Vocês já postaram a segunda temporada de liv e maddie

    ResponderExcluir
  49. Você tem a série não fui eu nesse site

    ResponderExcluir
  50. Quando vão postar a segunda temporada

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo site e o único site que tem todos os episódios, e gostaria de pedir para colocarem a segunda temporada se for possível, amo liv e maddie e to ansiosa para assistir.Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  52. Cade a segunda temporada????????????

    ResponderExcluir
  53. E a segunda temporada????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  54. Olá vocês vão postar a segunda temporada de liv e maddie

    ResponderExcluir
  55. CADEEE AAA SEGUNDAAAA TEMPORADAAA???!

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. nao ta dando para assistir .fica pedindo para fazer o dawlond

    ResponderExcluir
  58. Amei o site! Vi a primeira temporada toda aqui! Gostaria de saber qnd vcs colocarão a segunda?

    ResponderExcluir
  59. tem previsão para segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  60. não estou conseguindo assistir a segunda temporada dublada nem legendada de Liv e Mad! E não passa mais no Disney Channel?

    ResponderExcluir
  61. Por favorrrrrrr coloca temporada 3, eu não tenho o canal da disney que a temporada 3 não está disponivel nem na netflix!!!! por favou coloca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem a terceira temporadanem na disney channel. Aqui tem muitos capítulos da terceira temporada http://fanaticospordisneychannel.blogspot.com.br/2015/06/episodios-de-liv-e-maddie-dublado.html

      Excluir
  62. Esse site é muito bom! Tem previsão para a segunda e a terceira temporada? Queria muito ver,e não acho nenhum site bom...

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos