domingo, 9 de março de 2014

Não fui eu pré-estreia dia 12 de Abril no Disney Channel Brasil

http://4.bp.blogspot.com/-QvzR-VByzkI/UtKuicXMSOI/AAAAAAAABqI/0DAzC7bAhVY/s1600/I%2BDidnt%2BDo%2BIt%2BAbertura%2Bda%2BSerie.jpg

Isso mesmo pessoal,a série estrelada por Olivia Holt(Os Guerreiros Wasabi e Skylar:A Garota Destemida) Não fui eu,terá uma pré-estreia vip e estreará no Disney Channel Brasil no mês que vem.Saiba mais abaixo:

A série Original Disney Channel Não fui Eu é estrelada por Olivia Holt(Os Guerreiros Wasabi e Skylar:A Garota Destemida) e Austin North.A série terá sua Pré-estreia Vip no dia 12 de Abril as 18:30,e será reprisada no dia 18 de Abril as 17:30.A série terá sua estreia oficial tambem no mesmo mês,que será no dia 26 de Abril.A série será exibida todos os sábados e domingos as 18:30.

Sinopse da série:Lindy, Logan, Jasmine, Delia e Garrett são melhores amigos que vão para o primeiro ano do ensino médio juntos. Lindy e Logan são irmãos gêmeos super competitivos e quando se vêem no meio de um problema, os cinco amigos contam, através de flashbacks, suas histórias e acontecimentos e como estes levaram à situação no presente.

Se liguem no DCN para mais informações.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos