domingo, 23 de março de 2014

Que Talento!: Sneak Peek em Maio no Disney Channel Brasil!

que talento disney channel
Depois de pedir dispensa na Ancine com a alegação de que produzir no país era algo inviável, aDisney voltou atrás e finalmente decidiu olhar com outros olhos para o mercado brasileiro. No ano passado, revelou-se que o grupo estava planejando uma série brasileira e que ela poderia ser nos moldes do sucesso Hanna Montana, mas neste caso o protagonista seria masculino. Depois disso não se falou mais no assunto.



O misterioso projeto acaba de ganhar mais detalhes. Que Talento! é o título da primeira série original de ficção da Disney feita no Brasil em parceria com a produtora Cinefilm. Com 26 episódios, a produção vai se passar numa agência de talentos onde um grupo de jovens vive diversas aventuras. As gravações terminam na semana que vem, segundo nota publicada pelo jornalista Daniel Castro.
Bruno Martini interpreta o papel de um rapaz que sonha em ser cantor de uma banda para garotos é o protagonista da história. Ele é o gerente e cuida de diversos clientes muito extravagantes, entre eles estão um hipnotizador, um cara que só aceita papéis de monstro e um cão equilibrista. Além de Bruno, Mayra Arduini também faz parte do elenco. A dupla é uma velha conhecida do público do canal por seu trabalho na banda College 11.
Os episódios da série vão estar sempre repletos de música, já as histórias estarão sempre conectadas ao mundo digital. Para facilitar a estreia da produção em outros países, todas as canções estão em inglês.  Que Talento vai ser exibida pelo Disney Channel ainda este ano, com um Sneak Peek marcado para o dia 17 de maio, às 22h.
Além de Que Talento, a Disney também planeja produzir outros conteúdos no Brasil para seus canais. Para isso busca fazer parcerias com as produtoras daqui. Na carona do sucesso de Violleta, o grupo também pretende produzir no futuro, uma novela no Brasil, mas que siga o mesmo esquema da produção argentina, ou seja, algo que possa ser exportado para todo o mundo e tenha uma linguagem universal.
Essa mudança de atitude não é apenas para cumprir as cotas nacionais, mas também como uma forma de lucrar com eles. Para o Disney Channel se planeja produções para toda família, no Disney XD séries de animação e live actions de comédia e no Disney Júnior programas para o público em idade pré-escolar.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos