quarta-feira, 26 de março de 2014

“Rome”: Bridgit cita música do novo álbum em entrevista

 

Há algum tempo, Bridgit Mendler  postou fotos em seu perfil no Instagram, sobre um ensaio que fez para a “Paper Magazine”. Pois bem: neste sábado, não só uma das fotos do ensaio foi revelada, como também saiu a entrevista da cantora à revista. Com uma grande novidade: Bridgit comenta sobre “Rome”, música que deverá estar em seu segundo disco.O texto foi escrito para a seção “Beautiful People”, que a revista mantém em seu site.Confira a tradução da entrevista:

Bridgit Mendler
(Texto por Alex Scordelis/Vestuário por Saskla Vaye/Foto por Harper Smith)
Onde você a viu:  Em “Boa Sorte, Charlie!”, sucesso pré-adolescente da Disney; cantando as músicas do seu álbum de estreia “Hello My Name Is…”, de 2012; e em “Muppets Most Wanted”, filme mais recente da franquia dos Henson.
Por que ela está nesta lista: Tendo terminado de gravar “Boa Sorte, Charlie!”, no início deste ano, ela é a próxima estrela da Disney a deixar o Studio City para tentar entrar nas paradas da Billboard com seu novo álbum pop, ainda sem título.
Sobre seus estudos e composições: “Estou fazendo dois cursos na USC (nota da tradução: University of Southern California). Na aula sobre cultura visual medieval, estamos aprendendo sobre o Império Romano, e usei isso em minhas composições. No novo álbum, há uma canção chamada “Rome”. Tenho pensado sobre a ideia de uma cultura perdida.
Sobre a vida na estrada: “Adoro sair em turnê. Parece que estou indo para um acampamento de verão. Ficamos num ônibus por dois anos, acordados até tarde, jogando, ouvindo música. A única coisa chata das turnês foi que em todo meet-and-greet VIP, sempre havia um cara assustador, com um presente assustador.

 Créditos:Bridgit Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos