domingo, 30 de março de 2014

Selena Gomez irá depor em caso de Justin Bieber no mês de Abril

pp

O E! News publicou uma matéria com mais novidades sobre a recente informação de que Selena terá de depor em um caso de Justin Bieber, que foi mais uma vez processado por um paparazzo. Leia abaixo:

Selena Gomez foi intimada ontem – e sim, tem a ver com um dos processos pendentes contra Justin Bieber.
Um fonte conta ao E! News que, como tem sido especulado, Gomez foi intimada para o caso de Jose Duran, o paparazzo que está processando Bieber por supostamente atacá-lo no estacionamento do The Commons, um elegando shopping em Calabasas, na Califórnia – na frente da então namorada da estrela pop – em Maio de 2012.
“Selena foi intimada a comparecer no dia 23 de abril de 2014, para testemunhar, em Los Angeles”, a fonte confirma exclusivamente.
Fomos informados de que Selena será interrogada sobre “qualquer coisa que ela observado antes, durante e após o incidente em Maio de 2012 entre Duran e Bieber.”
A cantora de ”Come and Get It”, que passou um tempo com Bieber no Texas no início deste mês, também será questionada com perguntas sobre qualquer coisa que ela tenha ouvido sobre o incidente depois que ele ocorreu.
O departamento de polícia de Los Angeles investigou a briga na época, mas optou por não registrar acusações criminais contra nenhum dos envolvidos. Duran entrou com uma ação civil em Junho passado.
Alguns outros assuntos que serão tratados incluem o “relacionamento dela com Justin, na época e agora”“se ela já testemunhou  Justin tomando substâncias controladas” e “se ela havia presenciado episódios de violência ou raiva envolvendo Justin,” acrescentou a fonte.
Além disso, Gomez será questionada sobre “conversas que teve com Justin sobre o episódio com Duran e quaisquer outros procedimentos legais.”
E só porque este caso é separado do processo que Bieber está enfrentando em Miami, Gomez também será questionada sobre o depoimento infame dele na Flórida, o que ele abandonou quando o advogado de oposição lhe perguntou sobre sua ex.
A fonte diz que Bieber também deverá ser intimado para depor no caso Duran em dois ou três meses e que pretendem gravar o depoimento de Gomez.
 Fonte:E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos