quinta-feira, 20 de março de 2014

Será que haverá uma 2° Temporada de "Não Fui Eu"?

http://4.bp.blogspot.com/-QvzR-VByzkI/UtKuicXMSOI/AAAAAAAABqI/0DAzC7bAhVY/s1600/I%2BDidnt%2BDo%2BIt%2BAbertura%2Bda%2BSerie.jpg

As gravações da 1° Temporada da Nova Série Disney Channel "Não fui Eu" terminaram no inicio desta semana,e a estrela da série Olivia Holt twittou o seguinte:

"Último dia de gravação da Temporada chegou.Um pouco doloroso,mas adorei este elenco.Obrigado por uma grande Temporada."

O Disney Channel ainda não se pronunciou sobre uma possivel renovação da série,e tambem "Não fui Eu",não vem marcando boa audiência,até agora sua melhor audiência foi 3,5 milhões e a pior chegou a 1,9 milhões.

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Créditos:Disney Dreaming e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos