quarta-feira, 19 de março de 2014

TMZ: promotor releva motivo de ter mencionado Selena Gomez em interrogatório de Justin Bieber em Miami

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/3o/bt/u7/3obtu7vszfu63mmd9ps8lgr8f.jpg

Como percebemos através dos vídeos liberados, Justin Bieber se irritou ao ser questionado sobre Selena Gomez na última quinta-feira, 06, quando realizou um interrogatório de seis horas sobre o caso do fotógrafo Jeffrey Binion, que acusa o canadense e seus seguranças por ocorrido em junho do ano passado.

Irritado com as perguntas envolvendo sua namorada, Justin deixou uma ponta de dúvida nos fãs e outras pessoas que assistiram ao vídeo por querer saber qual a necessidade do nome da cantora ter sido mencionado e, qual a relevância do assunto envolvendo seu nome.

Em declaração ao site TMZ, o promotor cujo realizou o interrogatório com Bieber, Mark DiCownden, explicou que o motivo de ter mencionado Selena foi fundamental já que, em meados de 2012, ela esteve com ele em uma briga com um paparazzo que perseguia seu carro na Califórnia.

O ocorrido acabou em um processo arquivado, já que Justin e o fotógrafo acabaram se machucando em um terrível desentendimento e Gomez fez o possível para acalmá-lo em público. Sendo assim, a intenção de Mark seria saber se ela presenciou mais algum desentendimento ou sabe de algo relacionado a ele.

Fonte:Bieber Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos