quarta-feira, 30 de abril de 2014

Artista com vendas multi-platina, Demi Lovato, levará a “The Neon Lights Tour” para Europa


O site de novidades do aplicativo Shazam, publicou uma matéria sobre o funcionamento da ida de Demi Lovato para os países da Europa. Como já postamos aqui, recentemente, a cantora já havia enviado um recado para seus fãs europeus pelo seu Facebook.Confira o trecho abaixo:

Fonte: News Shazam
(Londres) — 28 de Abril de 2014 – Essa manhã, a artista que contém multi-platina em suas vendas, Demi Lovato, promoveu junto com o Shazam para a Europa a The Neon Lights Tour. Começando hoje, e pelas próximas três semanas, os fãs podem ajudar a levar a primeira turnê europeia em 5 anos, toda vez que tocarem seu single atual, “Neon Lights”, no Shazam.
A ordem das cidades da turnê será baseada no maior número de tags usadas. The tour will be booked based on the cities throughout Europe generating the most tags. Embora que nem todos os mercados farão a turnê, Demi e sua equipe usarão as informações para ajudar a moldar o encaminhamento de sua turnê européia em 2014.
As datas da turnê serão anunciados durante a passagem de Demi pelo Reino Unido no fim de Maio. Demi lançou o tratado via um vídeo (http://youtu.be/-ucS5mrWg1M) em suas redes sociais, incluindo o Facebook.com/DemiLovato, Twitter.com/Ddlovato, YouTube.com/DemiLovato, e DemiLovato.com.
Essa é a primeira vez que o Shazam promove algo desta natureza. “Isso é um modo fantástico do Shazam ajudar os fãs de Demi pela Europa, para que ela faça shows em cidades perto deles,” disse Peter Szabo. “Shazam transforma o relacionamento de fãs para com os artistas mais fácil; lá, eles leem as letras, compram as faixas que amam e, agora, podem vê-los em shows.”
“Estou muito feliz de colaborar com a Shazam em uma promoção tão original que coloca meu futuro nas mãos dos meus Lovatics, permitindo que eles escolham as cidades que eu irei visitar,” diz Lovato. “Eu mal posso esperar para trazer a “The Neon Lights Tour” para a Europa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos