domingo, 27 de abril de 2014

Austin Mahone fica irritado com Selena Gomez

http://3.bp.blogspot.com/-axHmcWaDsxg/UumXvzYLqEI/AAAAAAAABoY/yNq3A-fz_jM/s1600/sg.jpg

A atriz e cantora Selena Gomez deixou de seguir todos em seu Instagra, o que incluí Austin Mahone e o cantor teria ficado chateado com isso. Leia abaixo:
Austin disse que nunca deixou de seguir um amigo famoso, então ele ficou muito chocado ao ver que a cantora, que ele veio a conhecer muito bem no ano passado – e até teve rumores de estar namorando – decidiu dar-lhe um fora.
“Sim, eu vi [ela deixou de seguir Taylor, Kylie and Kendall]. Eu fiquei bravo! Eu fiquei tipo: ‘Me pergunto se Selena ainda me segue’”, então eu fui checar vi que ela não estava seguindo mais ninguém, então eu fiquei tipo: “Tudo bem, entendi como é..” disse Austin exclusivamente ao J-14.com. “Eu vou confrontá-la sobre isso a próxima vez que vê-la, tipo, ‘Ei, porque parou de me seguir?”

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Créditos:Disney Dreaming 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos