domingo, 6 de abril de 2014

Bella Thorne diz se sentir pressionada, “Todos nós cometemos erros”


O site B105.com publicou novos trechos da entrevista de Bella Thorne para a revista britânica “Company“, onde Bella admite que sente a pressão de ser uma adolescente perfeita e que acredita que as pessoas julgam ela muito mais “severamente” do que outros adolescentes. Confira:

Bella Thorne acredita que as pessoas julgam ela muito mais “severamente” do que outros adolescentes.
A atriz de 16 anos fez seu nome no programa de TV da Disney, Shake It Up , onde ela interpreta CeCe Jones. Ela é grata pelas oportunidades que a série lhe deu, mas é claro sobre as desvantagens também.
“Eu sinto a pressão de ser a adolescente perfeita. Cometo erros, meus amigos cometem erros, todos nós cometemos erros, e isso é algo que você gosta e aprende ao longo da vida – mas as pessoas me julgam muito mais duramente do que se eu fosse uma adolescente normal “, disse ela à revista britânica Company.
Bella está agora a seguir os passos de outros ex-estrelas da Disney, como Ryan Gosling e Shia LaBeouf  por passar para a tela grande. Ela tem vários filmes em sua tubulação, no momento, mas foi cautelosa quanto as partes que ela aceitou devido ao seu trabalho no canal de TV.
“Havia projetos que eu queria fazer , mas não podia, porque eu tinha acabado de sair do canal Disney e sabia que as pessoas diriam, ‘ Woah, woah , woah’, por isso estou indo devagar”, explicou ela. “Este ano, eu tenho duas comédias, Blended e Alexander, em seguida, um filme indie, e , finalmente , um horror/suspense . Estou indo devagar, mas eu definitivamente estou florescendo e crescendo como atriz.”
Blended também é estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, e é sobre a relação entre dois adultos com crianças. Alexander and the Terrible , Horrible , No Good , Very Bad Day é baseado em um livro sobre um menino cujo dia começa mal, e Bella tem o prazer que ela está variando seus papéis. No longo prazo, ela já tem uma idéia do caminho que quer tomar.
“Christian Bale – ele é incrível; um grande ator, ela respondeu , quando perguntado sobre quem é seu ídolo atuando. “Você sabe, um dia, eu espero que eu possa realmente mergulhar em um personagem do jeito que ele faz. Eu amo Emma Roberts, Natalie Portman e Keira Knightley, também.”
Fonte: b105.com Tradução & Adaptação: Equipe BTBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos