quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confirmado Sneak Peek de Não Fui Eu esta sexta no Disney Channel Brasil


É isso aí! Um pouco antes de 1 mês de sua estreia oficial, o Disney Channel Brasil vao exibir durante o especial de Páscoa esta sexta(18/04) um sneak peek (Pré-Estreia VIP) da série "Não Fui Eu".

Muitas operadoras de TV Paga no Brasil liberaram em sua programação desta sexta feira, que no dia às 17:30 haverá um sneak peek da série Não Fui Eu, confira um exemplo abaixo (foto retirada da programação da operadora SKY):
 

Foi confirmado agora pouco em contato com o site ANMTV, mas o canal ainda não exibiu nenhuma promo do sneak peek!
Também vale lembrar que a série tem uma pré-estreia confirmada para dia 11 de Maio às 18:30 e uma estreia confirmada para 17 de Maio no mesmo horário!
Não Fui Eu (Sneak Peek) esta sexta às 17:30 no Disney Channel Brasil

Exclusividade//Créditos Totais: Disney com Nick Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos