sábado, 19 de abril de 2014

Demi diz qual o seu participante favorito no American Idol! E mais, será que ela está com saudades de ser uma jurada?

enews1

Durante sua visita ao American Idol ontem (17), Demi Lovato falou com o E!Online nos bastidores do show. Confira a matéria feita abaixo:

Após duas temporadas como jurada no The X Factor , Demi Lovato deu algumas palavras de sabedoria para os competidores do American Idol no episódio desta quarta-feira.
A cantora visitou o American Idol e se sentou ao lado do mentor Randy Jackson, onde ela ofereceu críticas e sugestões aos competidores… sem a pressão de realmente julgá-los.
“Eu acho que os concorrentes são muito bons.  No entanto, acho que todo mundo deixou um pouco ao desejar. Eu ainda estava esperando por alguém que realmente me deixasse fascinada”, disse Lovato ao Ryan Seacrest em entrevista ao E! News. Mas ainda havia um competidor que se destacou acima de todos para Lovato: Jena Irene.
“Ela é muito boa. Ela é uma estrela, com certeza”, disse Lovato.
Lovato estava sentada ao lado de Simon Cowell como jurada por duas temporadas do The X Factor, na Fox. Mas não espere encontrá-la atrás de uma mesa avaliadora novamente. Ao ser perguntada se ela sente saudades, Lovato disse: “Não exatamente.”
Lovato está agora em turnê, conhecendo seus fãs. ”Isso é exatamente o motivo pelo qual eu não queira voltar para esse mundo agora pois estar na estrada e ver os rostos dos meus fãs, literalmente, cara-a-cara, bem na frente… isso é tão incrível.”

Fonte: E!Online
Tradução e adaptação:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos