sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Ela me faz feliz" diz Peter Lanzani sobre Martina

 
 
Peter Lanzani falou de seu relacionamento com Tini Stoessel.Segunda-feira  em entrevista ao Diário Clarín, Peter deu alguns detalhes de seu relacionamento com Tini, mas disse que para eles preservar sua privacidade é primordial.

"Você tem que colocar um amortecedor, porque a minha vida privada é sagrada, eu gostaria de mantê-lo para mim mesmo para mim. Estamos entendendo por que fazer o mesmo e viver dia a dia. quando nos unimos, o que fazemos e quando não esperamos que a distância é difícil, mas faz você crescer e estamos fazendo juntos ", disse o ator sobre turnê realizando sua namorada Violetta levar a música para a Europa.

Sobre os fãs de ambos,. "Não devemos misturar as coisas e eu sei que alguns fãs (dela e os meus) não gosta muito, mas hey, que é. 's a pessoa que eu escolhi e ela de mim, e gostei. "E de volta à sua privacida , disse: "Eu vou levar com confiança. sei que há momentos que vão ser expostos, pois não há nenhum outro, mas também tomar cuidado com o que temos a contenção de nossas famílias e amigos Estou feliz e focado e ela me faz feliz... "

O apaixonadíssimo ex-Teen Angel disse que de sua namorada: 

"Ela é especial, tem anjo é muito talentoso e eu estou muito apaixonada e isso é o que importa"
Créditos:Violetta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos