domingo, 6 de abril de 2014

Liv e Maddie surgiu através de várias adaptações de roteiro


Isso mesmo,a nova série Disney Channel Liv e Maddie no começo da produção era totalmente diferente do que é agora,para se ter ideia a série nem mesmo era sobre gêmeas.Saiba tudo sobre isso abaixo:

Originalmente, os produtores tinham comprado um roteiro de um projeto chamado "Bits and Pieces", que apresenta uma família misturada. Durante a Primavera de 2012, a Disney produziu apenas um episódio piloto.Os personagens seriam, Jodie Sullenger (Kali Rocha), que seria mãe de Alanna (Dove Cameron) e de Sticky (Joey Bragg), que se casaria com Pete Fickman (Benjamin King), pai de Crystal (Cozi Zuehlsdorff) e de Brody (Tenzing Norgay Trainor), e todos os seis iriam se adaptar sobre a vida debaixo do mesmo teto. Eventualmente, a Disney optou mudar o conceito de "Bits and Pieces" para uma série com um par de gêmeas. Em vez de contratar um novo elenco, a produção optou manter o elenco do roteiro anterior. Todo o elenco gravou um novo piloto para a nova série, Liv and Maddie. A história agora está focada em Dove Cameron que desempenha o papel de duas gêmeas idênticas. Cozi Zuehlsdorff seria uma das estrelas de "Bits and Pieces", mais em Liv & Maddie, ela atua como Ocean, uma garota da escola, porém, Cozi apenas faz participações especiais.

A série sofreu mudanças drásticas,mas no final deu tudo certo pois Liv e Maddie é um sucesso,tanto que já tem sua 2° Temporada garantida no Disney Channel.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos