domingo, 20 de abril de 2014

Motivo pelo qual o Disney Channel adiou a estreia de "Não fui eu"

http://4.bp.blogspot.com/-QvzR-VByzkI/UtKuicXMSOI/AAAAAAAABqI/0DAzC7bAhVY/s1600/I%2BDidnt%2BDo%2BIt%2BAbertura%2Bda%2BSerie.jpg

Como muitos já sabem a estreia de Não fui eu estava marcada para o mês de Abril,mas em cima da hora o Disney Channel resolveu adiar a estreia da série para o próximo mês.

A série "Não fui eu" que é estrelada por Olivia Holt não vem tendo o sucesso esperado,e oque é mais estranho é que a série estreou em Janeiro,e até hoje só teve exibidos apenas 8 episódios da série,sendo que a 1° Temporada é composta por 21 episódios,o Disney Channel Americano vem exibindo apenas 2 episódios da série por mês,sendo assim atrasando a exibição no Brasil.O Disney Channel Brasil fará o mesmo que fez com Liv e Maddie,exibirá um novo episódio todo sábado e domingo a partir do dia 17 de maio,só no mês de maio serão exibidos 4 episódios,o que leva a crer que depois disso o número de novos episódios diminuirá bastante.

Mesmo com o atraso das exibições de novos episódios no Disney Channel Americano,não iram provocar uma nova adiamento da série no Disney Channel Brasil,ou seja está confirmada a estreia da série no dia 17 de Maio no Disney Channel Brasil.

Lembrando também que as gravações da 1° Temporada da série já chegou a fim,e as audiências da série não estão indo nada bem chegando a marcar 3.9 na sua melhor audiência e 1.8 na sua pior,o que pode prejudicar e muito uma possível renovação da série para uma 2° Temporada.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos