domingo, 27 de abril de 2014

Selena encerra contrato com a Hollywood Records e contrata managers de Katy Perry


O site da revista Us Weekly confirmou na manhã deste sábado, 26, que Selena realmente não está mais com a gravadora Hollywood Records(que pertence ao grupo Disney) e que contratou Bradford Cobb, manager de Katy Perry, para cuidar de sua carreira musical.Confira mais na matéria abaixo:

Selena Gomez espera que sua nova equipe faça sua carreira estourar como fogos de artifício! Como o TMZ reportou no início do mês, a ex-estrela da Disney despediu sua mãe Mandy Teefey e padastro Brian Teefey, que cuidavam de sua carreira desde o início. No lugar de seus pais estará Bradford Cbob, que cuida das carreiras de Katy Perry e Adam Lambert, a US Weekly ficou sabendo com exclusividade.
Cobb entrou para a lista da Billboard de melhores executivos com menos de 40 anos em Julho de 2013, ele está na indústria há mais de uma década e foi uma das peças principais no sucesso de Katy Perry.
“Para mim, é tudo sobre a equipe”, Cobb falou à Billboard sobre seu sucesso. “Todos (na equipe da Direct Management) trabalham com todos clientes, nós montamos a equipe certa para cada artista”.
Gomez, que terminou seu contrato com a Hollywood Records, parece estar reinventando sua carreira. Seu álbum Stars Dance, de 2013, foi seu primeiro número 1 da Billboard 200, com hits como “Come & Get It” e “Slow Down”.
 O cancelamento do contrato com a Hollywood Records que tambem pertence a Disney significa o total desligamento de Selena Gomez com o Grupo,o mesmo foi feito por Miley Cyrus.

Créditos:Us Weekly,Selena Gomez Brasil e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos